Notícias

Com Margot Robbie, filme de The Sims está sendo produzido

LuckyChap, produtora de atriz de Barbie, está envolvida no projeto, que será dirigido por Kate Herron, de Loki

por Thiago Barros
Com Margot Robbie, filme de The Sims está sendo produzido

Um filme de The Sims está em produção! Parece loucura? Pois bem, vai ficar pior. Ou melhor. Quem está por trás dele é simplesmente Margot Robbie, uma das atrizes queridinhas do momento, especialmente depois de seu trabalho em Barbie. Ainda não se sabe se ela vai atuar no projeto, porém a produção é da sua companhia, a LuckyChap.

As informações são do site Hollywood Reporter, que destasca que Kate Herron, a mente brilhante por trás da série de Loki no Disney+, é quem vai dirigir o surpreendente filme de The Sims. Ainda de acordo com a página, Roy Lee e Miri Yoon, da Vertigo Entertainment, também fazer parte do time.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

A Electronic Arts, que publicou o jogo, obviamente estará envolvida na parte criativa e na produção. Infelizmente, porém, ainda não há mais informações sobre a obra. Por exemplo: qual é o roteiro para um filme de The Sims? Difícil pensar, não é mesmo? Bom, mas Barbie também não parecia ser dos mais fáceis e foi um enorme sucesso de crítica e público.

Filme de The Sims não foi anunciado oficialmente

Apesar de a fonte ser de bastante credibilidade, é importante destacar que nada disso foi confirmado oficialmente. Resta aguardar anúncios oficiais. Tomara que eles aconteçam em breve!

Vale lembrar que, no mês passado, segundo o IndieWire, a LuckyChap teria fechado uma parceria com a Warner para a produção de múltiplos longas. Será que o filme de The Sims é um deles?