Notícias

Com Dr. Sócrates, FIFA 19 inicia anúncios de Ídolos nas redes sociais

Um novo craque do passado será revelado a cada hora no Twitter.

por Thiago Barros
Com Dr. Sócrates, FIFA 19 inicia anúncios de Ídolos nas redes sociais

A EA Sports começou o seu tradicional anúncio dos Ídolos do FIFA (nesse ano, FIFA 19) no Twitter. E o primeiro nome é especial para o público brasileiro. Ele já estava naquela lista de nomes vazados, que ainda não sabemos se estava 100% correta, mas agora se tornou oficial: Dr. Sócrates estará nos campos virtuais do game.

A “Classe de 2019” já tinha nomes de peso confirmados há algum tempo: o brasileiro Rivaldo, além de Cruyff, Raul, Eusébio, Roberto Baggio, Cannavarro, Seedorf, Lampard, Gerrard e Makélélé haviam sido anunciados pela EA Sports nas últimas semanas.

Os Ídolos estão entre as cartas mais desejadas do Ultimate Team, o modo mais popular do FIFA, onde o jogador deve montar seu próprio time. É bem bacana o trabalho feito pela EA com essas lendas do futebol, que têm três cartas diferentes cada; representando momentos marcantes de sua carreira.

No caso do Doutor Sócrates, ídolo do Corinthians e do futebol brasileiro, as cartas terão overall 87, 89 e 91, com a sua posição sendo MEI. Normalmente, as cartas mais baixas estão em packs já desde o começo do jogo, porém a principal é lançada com o decorrer da temporada – com algum desafio de montagem de elenco bem difícil.

1 2 3 4 5

6 7 8 9

Fique ligado no perfil de EA Sports FIFA no Twitter para acompanhar os anúncios dos outros Ídolos do FIFA 19, que chega às lojas no fim desse mês.