AC Black Flag Resynced recebe Novo Jogo+ amanhã (27); veja detalhes
Novo Jogo+ e modo Pesadelo são as principais novidades da atualização
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Jogo será totalmente revelado no EA Play, sábado (9), em Los Angeles
Não é só Champions League que Cristiano Ronaldo está ganhando em sequência. Após levantar a taça do mais importante torneio de clubes de futebol pelo terceiro ano consecutivo, o português foi anunciado, pela segunda vez seguida, como a grande estrela do maior game do seu esporte. “O pai” é quem vai estampar a capa de FIFA 19, que será apresentado no próximo sábado (9).
A EA Sports não mostrou muita coisa do jogo ainda, mas atualizou suas redes sociais com uma identidade visual diferente, incluindo CR7. A revelação mesmo será feita no EA Play, evento que a Electronic Arts realiza pré-E3, em Los Angeles. A conferência acontece no sábado (9), e logo após a apresentação, há um grande espaço aberto para o público testar alguns dos games.
https://www.instagram.com/p/Bjuknn_ng3s/?taken-by=easportsfifa
Repetir astros de capa não é nenhuma novidade para a série FIFA. Nomes como Ronaldinho, Rooney e Messi já apareceram estampados na frente de várias edições do jogo. Um detalhe curioso é que o futuro de Cristiano Ronaldo com o Real Madrid parece ainda indefinido. Após conquistar a Champions, no mês passado, ele “deixou no ar” a possibilidade de deixar o time.
Apesar disso, nas imagens de divulgação do FIFA 19, ele aparece com o uniforme dos Blancos. Nada que não possa ser alterado depois, mas é um caso curioso. Só para comparação, o NBA 2K19, por exemplo, terá LeBron James como estrela da capa. No entanto, como ele também é uma incógnita na próxima janela de transferências da liga, não está com o uniforme dos Cavs.
Afinal, a 2K Sports já sofreu com isso no último game, quando fez toda uma campanha com o armador Kyrie Irving ainda nos Cavs e, pouco depois, ele foi para o Boston Celtics. De qualquer maneira, ter Cristiano Ronaldo de volta na capa de FIFA 19 diz muito, simbolicamente, para a EA. Basicamente, é o jogo mais vendido sendo endossado pelo melhor jogador de futebol do mundo atualmente.
E, caso os rumores sejam verdadeiros, de que a licença de uso da UEFA Champions League no futebol virtual, que não foi renovada com o PES, seja agora do FIFA, nada melhor do que fazer a campanha disso usando o atual tricampeão e dono de diversos recordes na competição. Seria o casamento perfeito.
Mais em Notícias
Novo Jogo+ e modo Pesadelo são as principais novidades da atualização
Os personagens vão carregar fardos pesados por estarem dentro de uma guerra
Desenvolvimento progride bem, mas a ININ Games precisará de um tempo extra para finalizar o game
Antes das demissões, a Sucker Punch tinha um quadro de cerca de 200 funcionários
Arkane recebe novo prazo até dezembro para encontrar nova proprietária e evitar ser fechada
Gameplay mostra exploração de ruínas de Midgar com um chocobo
Publicação que promovia DLC foi recebida de forma bastante perturbadora pela comunidade
Haters culpam devs de Veilguard pelo fim da BioWare, mas James Ohlen diz que isto não passa por eles
Arrowhead diz que Helldivers 3 só faria sentido se pudesse coexistir com Helldivers 2
Segundo o Digital Foundry, a Sony teria um acordo para usar exclusivamente a tecnologia RDNA 5 em um console portátil