Notícias

Com CR7, primeiro time Ones To Watch de FIFA 22 é revelado

Primeira grande promoção do Ultimate Team começa amanhã, junto com lançamento da versão padrão do jogo

por Thiago Barros
Com CR7, primeiro time Ones To Watch de FIFA 22 é revelado

FIFA 22 chegou, e a primeira ação promocional do Ultimate Team começa nessa sexta-feira (1) – quando a versão padrão do game será liberada para todos. É a Ones To Watch, com cartas especiais de jogadores que foram negociados na última janela de transferências. E sabe quem está nessa lista? Ninguém menos do que Cristiano Ronaldo, agora no Manchester United.

A ação é dividida em duas semanas, com o Time 1 sendo lançado nessa sexta e o Time 2 saindo na próxima, dia 8. Se o destaque agora acaba sendo o português, é bem provável que na equipe seguinte, o argentino Lionel Messi, que trocou o Barcelona pelo PSG, seja um dentre os escolhidos. Confira abaixo o Time 1 dos Ones To Watch de FIFA 22, anunciado no Instagram do jogo:

OTW FIFA 22

O conceito das cartas One To Watch é bem interessante. Elas têm overall dinâmico, que pode ser alterado de acordo com o desempenho que os craques têm na vida real. Se um destes jogadores entrar para uma Seleção da Semana, ganhando uma carta especial, a sua OTW evolui para a mesma classificação da TOTW.

Ou seja, imagine que Cristiano Ronaldo, que tem overall 91, faça dois gols nos final de semana e ganhe uma cartinha TOTW no meio da semana que vem, com overall 93. Se você tiver a OTW dele, que começou com 91, ela será atualizada para 93. Bem legal, não é?

Vale lembrar que Cristiano também está concorrendo ao prêmio de Jogador do Mês de Setembro da Premier League. Se vencer, vai ter mais uma cartinha especial no jogo. Hoje, sua carta ouro, a mais básica possível, custa em torno de 1,6 milhão de coins no FUT de FIFA 22. É, disparada, a mais cara dentre os não-Icons.

FIFA 22: vale a pena?

FIFA 22 é a experiência de futebol mais realista que a EA Sports já desenvolveu. Isso não quer dizer que seja um game perfeito, ou 100% fiel ao futebol que você assiste (ou joga) todo fim de semana. Mas, sim, que os desenvolvedores parecem ter entendido a importância de uma jogabilidade que aproxime o virtual do real. Confira aqui o review completo!