Notícias

Com CR7 de Juve e Neymar, Europa terá bundles de PS4 com FIFA 19

Será que chega ao Brasil?

por Thiago Barros
Com CR7 de Juve e Neymar, Europa terá bundles de PS4 com FIFA 19

A PlayStation Europe anunciou, no Twitter, que irá disponibilizar bundles do PS4 com o FIFA 19 para o mercado do Velho Continente. O principal deles é o Champions Edition, um pack que tem CR7 e Neymar na capa, como a edição especial do Fifinha, com um PlayStation 4 Pro e conteúdos extras para o game.

1
Tá bonito, hein, Fifinha! (Foto: Divulgação/Sony)

Esse bundle será lançado em 25 de setembro, com acesso prévio ao FIFA 19 (a data oficial de lançamento do jogo é dia 29 de setembro), além de um voucher com até 20 packs ouro jumbo do Ultimate Team, um jogador garantido da UEFA Champions League, Neymar e CR7 por empréstimo e uniformes especiais para o FUT.

No dia 28, haverá ainda outros cinco bundles: o Pro Bundle tradicional, com o PS4 Pro e o FIFA básico, um com PS4 “comum”, o FIFA e dois controles, um com o PlayStation 4 de 1 TB e o FIFA 19, um com o PS4 de 500 GB, o FIFA e dois controles e, por último, o mais básico, o console de 500 GB e o FIFA.

São packs que fariam total sentido no mercado brasileiro, tendo em vista que o FIFA é sempre o jogo mais vendido do ano por aqui. Com um precinho bacana, certamente o bundle poderia fazer sucesso. No entanto, não temos informações sobre algo parecido por aqui. Pelo menos, não por enquanto.