Notícias

Columbia é o tema do novo trailer de Bioshock: The Collection

por Renan Klopper
Columbia é o tema do novo trailer de Bioshock: The Collection

Bioshock: The Collection é um bundle que virá com os três jogos da franquia totalmente remasterizados para a oitava geração de consoles.

Mas, “por quê você pergunta ‘o quê?’ Quando a pergunta deliciosa é ‘quando’?”

Respondendo ao questionamento feito por Rosalind e Robert Lutece em um dos tantos momentos incríveis de Bioshock Infinite e que dão o tom do novo trailer da coletânea, a mesma será lançada no dia 13 de setembro.

Embalada pelos questionamentos paradoxais dos Lutece, a nova Columbia é retratada no trailer revelado pela 2K Games para Bioshock: The Collection.

Confira:

Batizado como The Glory Of Columbia, a glória de Columbia, o trailer gira em torno da “utópica”, porém conturbada cidade suspensa onde se passa Bioshock Infinite, o último título da série.

Vive, viveu, viverá

Assim como as frases enigmáticas dos Lutece, a 2K games pretende que sua principal franquia continue viva para os gamers.

Tratando sua “galinha dos ovos de ouro” com esmero, a publisher retorna com uma promessa de gráficos rebuscados e redefinidos para a potência dos consoles atuais.

No vídeo, podemos ver apenas uma pequena amostra de como será a cidade na nova coletânea que também contará com Bioshock e Bioshock 2.

BioShock The Collection - Imagem 5

Morre, morreu, morrerá

A princípio, não sabemos nada relacionado a um novo jogo da franquia Bioshock.

O que parece é que a publisher deseja reacender a chama gerada pela série com o seu primeiro jogo e fortalecida com o Infinite.

Além de apresentar todo seu potencial de narrativa envolvente e mecânicas de Jogabilidade que revolucionaram o cenário de games a novos jogadores que podem ter perdido a chance de jogá-los, esta também será a chance de reviver os jogos em um gráfico remodelado.

Sem contar com o fator colecionável para os fãs.

BioShock The Collection - Imagem 4

Mesmo que esta seja a última vez que vemos um lançamento envolvendo a franquia Bioshock, “a única diferença entre passado e presente é semântica”.

Afinal, como bem dito pelos Lutece: “Se nós pudéssemos compreender o tempo como ele realmente foi, que motivos teriam os professores de gramática para levantar de suas camas?”