Notícias

Colégio de Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 está vazio por conta da pandemia

Telão do colégio mostra mensagens que fazem referência à COVID-19

por Vinícius Paráboa
Colégio de Tony Hawk's Pro Skater 1+2 está vazio por conta da pandemia

A pandemia provocada pela COVID-19 deixou escolas por todo o mundo vazias. Diversos países fecharam os locais por medidas de segurança e adotaram o ensino à distância. E pelo visto, essas mudanças também aconteceram em Tony Hawk’s Pro Skater 1+2, na fase do colégio.

O colégio é um cenário do primeiro jogo e foi refeito fielmente no remake (o local sempre esteve vazio). Só há uma diferença entre ambas versões: em um dos setores existe um telão que antes mostrava clipes musicais. Agora, ele apresenta mensagens sobre o novo coronavírus.

Tony Hawk's Pro Skater 1+2
Telão deseja saúde a todos os gamers (Foto: Kotaku)

Atenção estudantes: nós desejamos a vocês e às suas famílias saúde e segurança durante esse período difícil. Com a ajuda da nossa comunidade, nós vamos trabalhar para uma nova normalidade no outono.

Outro texto visível no telão do colégio agradece a todo o trabalho duro das pessoas durante os tempos atuais, além de citar o ensino à distância.

Tony Hawk's Pro Skater 1+2
Mensagens sobre a pandemia variam no telão (Foto: Kotaku)

Um grande obrigado! Obrigado a todos vocês pelo trabalho duro e paciência neste ano, pois enfrentamos os desafios com o aprendizado de casa!

Em nenhum momento o telão cita as palavras “COVID-19” ou “coronavírus”. Entretanto, as mensagens claramente fazem referência à pandemia, ainda sem solução. Só faltou ver os skatistas usarem máscaras, não é mesmo?

Dicas de Tony Hawk’s Pro Skater 1+2!

O MeuPlayStation preparou seis boas dicas para os jogadores subirem no “SK8” com o pé direito e executarem manobras radicais em Tony Hawk’s Pro Skater 1+2, que chegou ao mercado nesta sexta-feira (04). Confira-as através deste link!