Notícias

Cold War, GTA e FIFA 21 terão fim de semana com multiplayer gratuito no PS4 e PS5

Em dezembro, não assinantes do PS Plus poderão aproveitar dois dias dos modos online com seus amigos

por Vítor Amorim Heringer
Cold War, GTA e FIFA 21 terão fim de semana com multiplayer gratuito no PS4 e PS5

A Sony anunciou, nesta quarta-feira (25), que os jogos Call of Duty: Black Ops Cold War, GTA Online e FIFA 21 terão um fim de semana com multiplayer gratuito no PS4 e PS5. Nos dias 19 e 20 de dezembro, os jogadores que não são membros do PlayStation Plus poderão aproveitar os modos online com seus amigos.

Os não membros do PlayStation Plus que possuem jogos PS4 ou PS5 com modos ou recursos multijogador online ativos poderão experimentá-los por um período limitado no próximo mês. Estamos hospedando um fim de semana multiplayer gratuito que vai da meia-noite (hora local) de sábado, 19 de dezembro às 23:59 (hora local) de domingo, 20 de dezembro.

PlayStation Plus de dezembro de 2020

Junto com o fim de semana de multiplayer grautito, a Sony revelou os jogos mensais para PS Plus de dezembro de 2020. E assim como em novembro, no próximo mês a companhia vai oferecer três nomes para os assinantes do serviço. No último mês do ano os jogadores receberão: Just Cause 4 (PS4), Rocket Arena (PS4) e Worms Rumble (PS4 e PS5).

Vale lembrar que, a exemplo de Fall Guys, Worms Rumble será lançado já como um jogo PlayStation Plus. O que pode potencializar (e muito) o alcance dos seus modos multiplayer. Conheça um pouco mais sobre os jogos aqui.