Notícias

Crossover infernal: colaboração entre Call of Duty e Diablo IV pode acontecer

Dados encontrados nos arquivos do game sugerem o desenvolvimento de cosméticos inspirados no RPG da Blizzard

por André Custodio
Crossover infernal: colaboração entre Call of Duty e Diablo IV pode acontecer

Novos indícios apontam que a Activision planeja levar o inferno para o campo de batalha. E não metaforicamente, mas sim o verdadeiro inferno. Lilith e suas hordas de Diablo IV podem, em breve, fazer sua estreia como conteúdos de colaboração em Call of Duty.

As informações foram divulgadas pelo leaker “CODSploitz“, um conhecido membro da comunidade de Modern Warfare II e de Warzone 2.0. Segundo ele, arquivos dentro dos jogos fariam referência a ícones do RPG da Blizzard.

Para a atualização da Temporada 5 Recarregada de Call of Duty, os jogadores podem esperar algumas novidades de crossovers. Entre eles, estaria na mira da Activision uma participação de Diablo IV nos jogos, supostamente envolvendo as atividades de Halloween.

Confira abaixo a imagem, que traz mostra os ícones pertencentes aos vilões Lilith e Açougueiro:

Até o momento, essa suposta colaboração não foi confirmada pela Activision. Dessa forma, é importante tratá-la com cautela pelos próximos dias.

Call of Duty: Modern Warfare II e Warzone 2.0 estão disponíveis para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Prime Gaming de setembro traz recompensas para Call of Duty e Diablo IV

Durante o mês de setembro, assinantes do Prime Gaming poderão resgatar conteúdos exclusivos para diversos jogos no PlayStation. Call of Duty, Diablo IV, FIFA 23, Fall Guys e Dead by Daylight são apenas alguns dos títulos contemplados. Clique aqui para saber mais.