Notícias

Codemasters revela estar trabalhando “no futuro” da franquia DiRT

Codemasters parece estar trabalhando em uma experiência diferente de simulador

por Vinícius Paráboa
Codemasters revela estar trabalhando

A Codemasters revelou parte de seus planos para o futuro da franquia DiRT. De acordo com a companhia, uma equipe interna está produzindo uma nova experiência para os fãs do automobilismo, que pode fugir da proposta de simulação.

Em publicação no blog, a empresa pede aos fãs para se prepararem “para algo diferente”. A revelação acontecerá em breve, embora o estúdio não deixe claro quando exatamente isto se dará.

Se prepare para ver algo novo vir à vida no mundo de DiRT muito em breve. Desenvolvido por um estúdio separado da equipe de DiRT Rally na Codemasters, estamos muito ansiosos sobre as novidades.

A série foi lançada há 13 anos e nem sempre trouxe experiências relacionadas a simuladores. Alguns dos jogos também se voltaram aos arcades, portanto, não é difícil de imaginar que isto possa ocorrer.

Quanto a Rally 2.0, a Codemasters afirmou que não há planos para novas temporadas, embora updates menores, desafios diários, semanais e mensais ainda estejam no radar. Além disso, no mesmo texto, a companhia relata estar trabalhando no “futuro do simulador”, apesar de dizer que os gamers “terão de esperar um bom tempo antes de saberem as novidades”.

Último dia para resgatar DiRT Rally 2.0 na PS Plus

Esta segunda-feira (04) marca o último dia para os assinantes da PS Plus resgatarem os games de abril. Uncharted 4: A Thief’s End e DiRT Rally 2.0 são os títulos em questão.