Notícias

Corridas de GRID Legends se destacam no trailer de lançamento

Novo lançamento da franquia estreia no dia 25 de fevereiro

por Jean Azevedo
Corridas de GRID Legends se destacam no trailer de lançamento

GRID Legends está prestes a fazer a sua estreia nesta sexta-feira (25), e a Codemasters revelou o trailer de lançamento do game. Mostrando um pouco das corridas, o vídeo exibe mais detalhes dos veículos e das interações presentes durante as disputas.

Falando nos automóveis do título, é válido destacar o número de opções disponíveis no gameplay. Diferente dos simuladores mais sérios do mercado, o jogo apresenta uma proposta arcade, com buffs e bônus adquiridos nas pistas capazes de impactar o desempenho dos carros — ou caminhões. Veja:

Em GRID Legends, os veículos competirão em busca do primeiro lugar em diferentes modos de jogo. Os jogadores poderão editar a aparência de seus possantes, modificá-los e deixá-los com as cores de suas respectivas equipes.

Mais sobre GRID Legends

GRID Legends contará com multiplayer crossplataforma e levará os jogadores para competir em mais de 250 eventos no modo carreira, isso sem contar com o modo história e ambientações em cidades famosas como Londres, Paris e Moscou. No geral, serão 28 classes de carros no título.

Quer ver mais detalhes sobre o game? Clique aqui e assista ao trailer de gameplay com vários destaques para o novo lançamento da franquia!