Notícias

Arcade raiz! Novo trailer de GRID Legends é divertido

Cenas mostram os carros turbinados e modificados em pistas competitivas

por Raphael Batista
Arcade raiz! Novo trailer de GRID Legends é divertido

“Tédio não deve ser um problema para os fãs de GRID Legends, é como descrevemos o próximo título da Codemasters em nossa prévia. Pois bem, essa é a melhor definição para o novo trailer do game.

As cenas mostram as competições em alta velocidade dos carros adaptados para as pistas e destacando como os trajetos serão cheios de desafios e diversão. De forma bastante clara, o estilo arcade de GRID Legends permitirá a competição entre veículos diferentes, modificados e poderosos.

Mais detalhes de GRID Legends

O game contará com mais de 250 eventos no modo carreira, 130 rotas, diversos mapas novos — como Londres e Moscou —, 28 classes de carros e vários modos de jogo.

Um dos principais recursos para o título é o modo de Criação. Os jogadores poderão montar os seus próprios eventos para outros testarem. Por exemplo, será possível escolher o modo de jogo, tipos de carros, circuitos, dificuldade e diversas configurações.

GRID Legends será lançado para PlayStation 4PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e PC. A pré-venda do game está aberta na PlayStation Store por R$ 299,90 em sua versão Standard e R$ 398,90 na “Deluxe Edition”. Ambas as edições garantem o jogo para PS4 e PS5.