Phantom Blade Zero terá vários níveis de dificuldade
S-GAME explica como as dificuldades de Phantom Blade Zero modificam a inteligência artificial, a agressividade e até os golpes dos inimigos
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Cenas mostram os carros turbinados e modificados em pistas competitivas
“Tédio não deve ser um problema para os fãs de GRID Legends“, é como descrevemos o próximo título da Codemasters em nossa prévia. Pois bem, essa é a melhor definição para o novo trailer do game.
As cenas mostram as competições em alta velocidade dos carros adaptados para as pistas e destacando como os trajetos serão cheios de desafios e diversão. De forma bastante clara, o estilo arcade de GRID Legends permitirá a competição entre veículos diferentes, modificados e poderosos.
O game contará com mais de 250 eventos no modo carreira, 130 rotas, diversos mapas novos — como Londres e Moscou —, 28 classes de carros e vários modos de jogo.
Um dos principais recursos para o título é o modo de Criação. Os jogadores poderão montar os seus próprios eventos para outros testarem. Por exemplo, será possível escolher o modo de jogo, tipos de carros, circuitos, dificuldade e diversas configurações.
GRID Legends será lançado para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e PC. A pré-venda do game está aberta na PlayStation Store por R$ 299,90 em sua versão Standard e R$ 398,90 na “Deluxe Edition”. Ambas as edições garantem o jogo para PS4 e PS5.
Fonte: Push Square
Mais em Notícias
S-GAME explica como as dificuldades de Phantom Blade Zero modificam a inteligência artificial, a agressividade e até os golpes dos inimigos
Apesar das comparações com Sekiro e jogos da FromSoftware, Phantom Blade Zero combina elementos de RPG, exploração, metroidvania e combates cinematográficos
A rede de lojas GameStop aumentou de forma significativa o preço de unidades usadas do PS5 Pro nos Estados Unidos.
A Rockstar Games realizou uma extensa pesquisa de campo na Flórida durante o desenvolvimento de GTA VI.
As consequências do fechamento da Ninja Theory começaram a aparecer, com muitos posts nas redes sociais.
Martin Klima, cofundador da Warhorse Studios, desenvolvedora de Kingdom Come, acredita que GTA VI pode criar uma tendência.
A Micron afirmou que a escassez de memória RAM ainda não apresenta sinais de melhora.
A Capcom anunciou uma nova etapa de evolução da RE Engine, tecnologia utilizada em franquias como Resident Evil.
Rise Kujikawa, Naoto Shirogane e Kanji Tatsumi lutam contra suas próprias sombras em novo trailer
Tirando uma média das notas dos lançamentos das empresas no Metacritic, a Big N está na liderança