Notícias

Code: To Jin Yong é anunciado com belos gráficos na Unreal Engine 5

Com visuais e gameplay promissores, título chinês não possui janela de lançamento agendada

por André Custodio
Code: To Jin Yong é anunciado com belos gráficos na Unreal Engine 5

A desenvolvedora Lightspeed Studios, subsidiária da Tencent Games, revelou o primeiro trailer de gameplay de Code: To Jin Yong. RPG de ação em mundo aberto produzido na Unreal Engine 5. O título chama a atenção pelos gráficos de nova geração e pelo combate dinâmico, com destaque para as transições em tempo real.

O jogo é uma expansão multimídia dos romances de Jin Yong, escritor especialista no estilo wuxia (“artes marciais e cavalaria”). Além de possuir uma grande influência narrativa das tradições chinesas, o projeto deverá manter o apelo cinematográfico e trazer cenas coreografadas semelhantes às de grandes obras do gênero, como “O Tigre e o Dragão”.

Code: To Jin Yong não tem plataformas ou janela de lançamento anunciados até o momento.

Mais detalhes sobre Code: To Jin Yong

Leia abaixo a descrição do game (via site oficial):

Nosso primeiro jogo na Unreal Engine 5 está chegando! Code: To Jin Yong é uma adaptação da aclamada série de romances de artes marciais do famoso escritor Jin Yong.

Como o primeiro jogo de mundo aberto na UE 5 estrelado pelos lendários heróis do mundo pugilístico de Jin Yong, o game será lançado para jogadores de todo o mundo em um futuro próximo. Os jogadores podem explorar livremente o vasto e grandioso mundo das artes marciais. Fique de olho no lançamento!

O que você achou? Acredita que o título entregará todo o prometido no trailer? Deixe sua opinião nos comentários.