Notícias

CoD Black Ops 4 vendeu mais do que Red Dead Redemption 2 no Japão

Lembram daquele analista que falou que CoD venderia mais do que RDR2? Então...

por Thiago Barros
CoD Black Ops 4 vendeu mais do que Red Dead Redemption 2 no Japão

Red Dead Redemption 2 é um baita sucesso, e já vendeu mais de 17 milhões de cópias em todo o mundo. Mas, no Japão, ele não é o game que vem fazendo mais barulho nas últimas semanas. Call of Duty: Black Ops 4 é quem está, realmente, quebrando a banca pelas bandas da Terra do Sol Nascente.

Segundo dados publicados pelo Gematsu, Red Dead Redemption 2 até foi o mais vendido do país na semana de lançamento, mas nos últimos sete dias, perdeu o lugar para quem reinava antes dele: o novo CoD. Call of Duty: Black Ops 4 teve mais de 39 mil unidades vendidas no período, contra “só” 34.258 do game da Rockstar.

Lembram daquele caso do analista que falou que Black Ops 4 venderia mais do que Red Dead 2 e virou piada? Pois é, talvez ele estivesse certo. Pelo menos, no Japão.

Os números do novo CoD, aliás, são muito impressionantes. O game não tem nem um mês de lançado e já vendeu mais de 417 mil cópias no país. Red Dead Redemption 2 também está bem na fita, com mais de 167 mil unidades comercializadas. Depois deles, no Top 10 da semana, aparecem dois jogos de PS4, SoulCalibur VI e Assassin’s Creed Odyssey.

Ao que tudo indica, eles devem manter-se nessas posições até a próxima semana, mas depois do dia 16 de novembro, terão um concorrente forte: o novo jogo de Pokémon pro Switch. O console da Nintendo, aliás, tem Super Mario Party, Minecraft: Nintendo Switch Edition, Mario Kart 8 Deluxe, The Legend of Zelda: Breath of the Wild e Neko Tomo na lista dos mais populares do momento no Japão.