GTA VI terá mais de 170 espécies de animais
A informação foi revelada pela Rockstar Games em reportagem especial da Game Informer, que detalha muitas novidades de GTA VI!
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Depois de cuidarem tanto da franquia, Yoshinori Kitase e Naoki Hamaguchi falaram quem são seus personagens preferidos
Naoki Hamaguchi, diretor de Final Fantasy VII Rebirth, revelou que Cloud é seu personagem favorito do universo de FFVII. Para ele, o herói empunhando a Buster Sword se tornou quase uma parte de sua família durante os anos de desenvolvimento.
Hamaguchi, que atuou como co-diretor de Final Fantasy VII Remake, explicou a relação estreita com Cloud, em entrevista ao canal de Danny Pena:
Sempre tive o Cloud visivelmente presente no projeto, por cerca de oito ou nove anos. Ele se tornou quase como um membro da minha família.

Já Yoshinori Kitase, produtor da série e diretor da versão original de 1997, revelou que Vincent é seu favorito: “Sempre gostei do Vincent desde o FFVII original. Ele traz uma atmosfera de terror, e queria muito introduzir esse tipo de personagem no jogo”, comentou ele.

Apesar de sua importância, Vincent ainda não tem participação ativa no grupo em Rebirth. Kitase se mostrou empolgado com o futuro do personagem na próxima sequência: “Estou ansioso para ver como ele será retratado no terceiro jogo da série”, completou.
Yoshinori Kitase, produtor da série, disse que recebe muitas propostas para adaptar Final Fantasy VII ao cinema e adoraria vê-la se tornando realidade. Confira mais informações clicando aqui!
Fonte: GamesRadar+
Mais em Notícias
A informação foi revelada pela Rockstar Games em reportagem especial da Game Informer, que detalha muitas novidades de GTA VI!
Sistema de clima dinâmico deve ser extremo, como forma de representar bem o estado da Flórida
Control Resonant representa um salto de escala para a Remedy Entertainment, e isso foi possível graças ao PS5.
GTA VI terá o maior mundo aberto já criado pela Rockstar Games. A informação foi revelada na nova edição da revista Game Informer.
Screenshots destacam os diversos ambientes da cidade onde se passa o jogo da Rockstar
Troy Baker, conhecido por interpretar Joel em The Last of Us, está bastante empolgado com Intergalactic: The Heretic Prophet.
A Ryu Ga Gotoku Studio divulgou um novo trailer de Stranger Than Heaven, apresentando em detalhes de Kokura.
Se somados os números do jogo base e de conteúdos adicionais, as comercializações batem 2,6 milhões
Duas versões do jogo estão disponíveis na PS Store: padrão e Digital Deluxe
A próxima geração de consoles pode estar mais próxima do que se imaginava. Animado para o PS6?