Notícias

Ragnarok and roll! Fãs recriam “Shout”, do Disturbed, com personagens de God of War

O clipe conta com Kratos no vocal, Atreus na guitarra, Brok na batera e Sindri no baixo

por Valdecir Emboava
Ragnarok and roll! Fãs recriam

God of War de 2018 conquistou uma legião de fãs desde o seu lançamento — e tem entusiastas de todos os tipos. Recentemente, dois deles foram além: recriaram um clipe musical da música “Shout”, da banda de metal norte-americana Disturbed, com os personagens do jogo.

O vídeo, produzido pelas artistas Andy Gener e Elizgener, foi publicado no Twitter pelo perfil “GoW España” e ganhou elogios até do diretor Cory Barlog. O clipe conta com Kratos no vocal, Atreus na guitarra, Sindri no baixo e Brok na batera. Confira o resultado:

Tweet principal — Essa é uma maravilha criada por Andy Gener e Elizgener.

Cory Barlog — Isto. É. Incrível.

Enquanto os fãs prestam homenagens ao God of War de 2018, a sequência segue no “forno” da Santa Monica. Ragnarok chega no dia 9 de novembro ao PS4 e PS5.

God of War Ragnarok
(FONTE: reprodução)

Caso queira saber mais sobre as edições da sequência, preços e muitas outras informações, clique neste link — lembrando que a pré-venda da mídia física também se encontra disponível na Amazon com um desconto atraente!

Jornalista diz que God of War Ragnarok será “enorme”

Apesar de não se tratar de uma fonte oficial, Jason Schreier, jornalista com boa credibilidade na indústria de games, disse recentemente que God of War Ragnarok será uma aventura “enorme”. Confira os detalhes!