Notícias

Cena de clipe de Fallout vai de “0 a 100” em segundos; assista

Primeira temporada da série do Prime Video estreia em 11 de abril

por André Custodio
Cena de clipe de Fallout vai de

O Prime Video divulgou um novo clipe da série Fallout preparando os espectadores para grandes reviravoltas. O vídeo mostra uma cena que vai do “8 ao 80” e sugere uma certa rixa entre os sobreviventes de Wasteland e os habitantes dos Vaults.

As imagens revelam um encontro tenso entre Lucy (Ella Purnell) e Ghoul (Walton Goggins), após o infame mercenário atirar em um humano. Guiada pelo “código moral” do mundo pós-apocalíptico, a Dweller se vê em uma enrascada ao perceber que seu rival está longe de possuir quaisquer termos morais.

Como resultado, o conflito escala e revela que os perigos virão de todos os lados. E não importa qual deles os personagens defendam: não há segurança fora do Vault. Assista abaixo ao novo clipe da série live-action:

Bem-vindo ao Wasteland nesta primeira cena oficial de Fallout! Todos são educados e os conflitos esclam rapidamente.

A adaptação da franquia de RPG da Bethesda estreia em 11 de abril com exclusividade no Prime Video.

Série de Fallout teve cenas cortadas por conta do próximo game

Em entrevista recente, Todd Howard, da Bethesda, revelou que acabou cortando alguns conteúdos da série Fallout. Isso teria acontecido para não comprometer o roteiro do próximo game da franquia, pois alguns eventos serão mostrados apenas nele. Clique aqui para saber mais.