Notícias

Clima de Copa! No Reino Unido, FIFA 18 é líder de vendas em junho

Vendas aumentaram em 67%.

por Raphael Batista
Clima de Copa! No Reino Unido, FIFA 18 é líder de vendas em junho

A Copa do Mundo alavancou as vendas de FIFA 18, pelo menos foi o que aconteceu no Reino Unido. A empolgação dos torcedores da Inglaterra, colocou o título da EA Sports como líder de vendas do mês de junho. O game desbancou God of War, Crash Bandicoot e Detroit: Become Human.

Segundo os datos coletados pelo MCV, FIFA 18 registrou um aumento de 67% comparados ao mês de maio e a versão para Xbox One X foi o que mais obteve crescimento, ainda em relação ao mês antecessor. Confira abaixo a lista com os 10 melhores classificados.

  1. FIFA 18
  2. God of War
  3. Crash Bandicoot N. Sane Trilogy
  4. Detroit: Become Human
  5. Far Cry 5
  6. Fallout 4
  7. Mario Kart 8 Deluxe
  8. Mario Tennis Aces
  9. Vampyr
  10. GTA V

Vale ressaltar o contínuo ótimo desempenho de GTA V, que figura entre as dez melhores colocações há muitos meses. Fallout 4 também merece destaque, já que o título foi lançado em 2015. O anúncio do novo jogo da Bethesda empolgou os fãs da franquia e o título versão GOTY está em promoção na PlayStation Store.

O título lançado pela Focus Home Interactive, Vampyr, alcançou o nono lugar. As vendas no PS4 representam 64% do total. No entanto, o game não atendeu às altas expectativas, sofrendo com mecânicas de combate mal desenvolvidas e uma história não cativante. Confira a nossa análise.