Notícias

Mais um clássico no PS Plus? Dino Crisis aparece na PSN de Hong Kong

A biblioteca do PS Plus Deluxe pode receber mais títulos até estrear no Brasil, com Dino Crisis sendo um deles

por Jean Azevedo
Mais um clássico no PS Plus? Dino Crisis aparece na PSN de Hong Kong

O catálogo de clássicos do PS Plus Deluxe pode receber mais uma “joia” do PS1. Dino Crisis, survival horror com dinossauros da Capcom, está estampado na página da PSN de Hong Kong, que promove a remodelação do serviço. Após internautas avistarem o banner, a expectativa pela chegada do título tomou forma.

Seja nos comentários de nossas publicações ou nas redes da Sony, os jogadores demonstraram ter sentido a falta do jogo na lista divulgada após a estreia das novidades na Ásia. Como a pulbisher prometeu expandir a biblioteca ao longo dos meses, Regina pode aparecer em breve.

A protagonista estampa o setor “Catálogo de Clássicos” do PS Plus na PS Store de Hong Kong. Ao seu lado, Aloy, de Horizon Forbidden West, destaca o “Game Trials”. Veja:

Loguei na PSN de Hong Kong e posso confirmar que isso é real. No entanto, Dino Crisis não está disponível para download ou compra ainda.

Falando sobre os clássicos do PS Plus, é bom ressaltar que caso Dino Crisis chegue ao serviço, dependerá da própria Capcom a disponibilidade do sistema de troféus — isto, nas palavras da Sony.

Regina de tenta escapar de um dinossauro em Dino Crisis

Clássicos do PS Plus rodam bem no PS5, mas poderiam estar melhores

As versões NTSC e PAL dos clássicos do PS Plus foram fornecidas como opções no catálogo de clássicos do PS Plus, algo que causou uma diferença notável no desempenho desses games no PS5. Os jogos poderiam estar em uma melhor qualidade. Veja!