Além de sangue, Marvel’s Wolverine terá “bumbum de fora”
A ESRB, órgão responsável pela classificação indicativa de jogos nos Estados Unidos, divulgou a classificação de Marvel's Wolverine.
Muita ação, tiros e saudosismo.
O antigo jogo de tiro em terceira pessoa, Gungrave, foi anunciado para PlayStation VR na Tokyo Game Show de 2017. Talvez você não se lembre, muito em virtude do longo hiato, mas a franquia é uma espécie de clássico cult.
O anúncio foi feito na conferência da Sony, que trouxe um trailer ressaltando como o jogo será apresentado no óculos de realidade virtual da empresa. A ação corre solta e o tiroteio promete deixar os interessados animados.
Confira abaixo o trailer de anúncio:
Além dos trechos de gameplay e de elementos da narrativa, os desenvolvedores se aproveitaram para listar um provável período de lançamento: o título deve chegar ao console da Sony no final deste ano de 2017.
Para aqueles que não estão familiarizados com o título, explicamos: O game foi desenvolvido pela Red Entertainment (e distribuído por ela no Japão). A SEGA ficou encarregada da distribuição na América do Norte, e a Activision na Europa.

Mesmo sendo uma espécie de releitura para a Realidade Virtual – um pouquinho diferente das mecânicas usuais – convém lembrar que os originais de PS2 não foram exatamente unanimidades. As avaliações gerais, na época, flutuavam entre ‘médio’ e ‘bom’. Talvez com o PSVR a proposta receba mais atenção.
Aproveite ainda para conferir outras novidades da semana:
Mais em Notícias
A ESRB, órgão responsável pela classificação indicativa de jogos nos Estados Unidos, divulgou a classificação de Marvel's Wolverine.
Ryan M. Lastimosa, veterano da Respawn, voltou à empresa após alguns anos em um projeto independente.
A Sony confirmou que os reembolsos das tarifas de importação dos Estados Unidos ajudaram no seu balanço.
A Capcom anunciou que Dragon's Dogma 2 finalmente receberá um modo difícil, atendendo a pedidos dos fãs.
A Square Enix pretende tornar a exploração de Final Fantasy VII Revelation mais equilibrada.
Diversos jogos de PlayStation terão seus serviços online encerrados ao longo de agosto; entenda o que isso significa!
Mesmo com uma performance melhor, o lançamento de Halo para PS5 não teve o resultado comercaial esperado.
A segunda temporada da série de God of War, produzida pelo Prime Video, contará com novos atores.
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
EA Sports FC 26 pode ter registrado um pico de quase 10 milhões de jogadores ativos diários no meio do ano.