GTA VI recebe belíssimas imagens e detalhes inéditos
Em extensa reportagem na revista Dazed, Rockstar detalha experiência e um pouco do mundo de GTA VI
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Atualização semanal do game adiciona quatro novas músicas à Loja de Itens
A Epic Games anunciou uma nova atualização para o Fortnite Festival, trazendo o clássico “I Want It That Way”, dos Backstreet Boys, ao modo musical do jogo. A faixa já está disponível na Loja de Itens e chega ao lado de um novo set de músicas.
“I Want It That Way”, lançada em 1999, é um marco do pop e um dos maiores sucessos dos Backstreet Boys. No game, os jogadores poderão tocar a música em um palco virtual, usando controles ou instrumentos de brinquedo no estilo arcade.
Ela está disponível na Loja de Itens do Fortnite Festival por 500 V-Bucks, junto com um conjunto de outras faixas: “The Pretender”, do Foo Fighters, “Pumped Up Kicks”, do Foster The People, e “Welcome Home”, do Coheed and Cambria.
Assista abaixo ao trailer da atualização:
A música estará disponível por tempo limitado, com chance de retornar em rotações futuras, seguindo o padrão do Festival. Para jogar, basta comprá-la na Loja e acessar o modo pelo menu principal.
Fortnite Festival está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.
Em parceria com a CRKD, a fabricante Gibson anunciou uma linha de controles para usar no Fortnite Festival. O conjunto traz referências estéticas às icônicas guitarras Les Paul. Clique aqui para saber mais.
Fonte: Epic Games
Mais em Notícias
Em extensa reportagem na revista Dazed, Rockstar detalha experiência e um pouco do mundo de GTA VI
A Ubisoft surpreendeu e anunciou Rainbow Six Tactics durante a Opening Night Live da Gamescom 2026.
Aventura coop inspirada em As Mil e Uma Noites terá tapetes voadores e jinns colossais
Crimson Desert é destaque na Opening Night Live 2026
Novo vídeo exibido na gamescom 2026 destaca combates e distorções na realidade
Novo trailer exibido na gamescom 2026 mostra Nova City, Lingyun City, memes, veículos e confirma a estreia para 15 de janeiro.
Capcom revela novos chefes, forma Oni de Musashi e uma segunda missão para a versão demonstrativa do jogo
Trailer apresenta Guinevere e Sir Lancelot, além de revelar Angela Sant'Albano como a nova voz de Gwendolyn
Novo vídeo destaca Cloud, Tifa, Barret e outros personagens antes do encerramento da trilogia de remakes
Nova versão do RPG terá gráficos aprimorados, combate revisado, movimentação mais fluida, expansões inclusas e upgrade gratuito para quem já possui o jogo