MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation

Fortnite Festival “ressuscita” Fuser ao permitir a criação solo de remixes de jams

Com a versão 34.40, recurso de remixagem deixa de ser unicamente colaborativo

Fortnite Festival

A atualização 34.40 do Fortnite Festival introduziu a criação solo de remixes de jams, funcionalidade que remete ao extinto Fuser, da Harmonix. Pela primeira vez, jogadores podem mixar faixas individualmente, sem depender de colaboração no Palco do Festival Jam.

Anteriormente, o recurso exigia trabalho em equipe, o que limitava quem preferia controle total sobre as criações. Agora, os jogadores selecionam Jam Tracks da biblioteca e combinam stems — faixas separadas de vocais, guitarra, baixo ou bateria — para formar novos arranjos.

A nova opção permite criar remixes em modo privado, como no lobby do Palco Principal com a função “No Fill” ativada, garantindo que outros jogadores não interfiram. Assim, Fortnite Festival ajusta automaticamente as combinações para harmonizá-las.

Lançado em 2020, Fuser oferecia mecânica semelhante, mas foi descontinuado em 2022, com servidores desligados e vendas encerradas. A atualização revive o conceito, integrando-o ao ecossistema da Epic Games.

Fortnite Festival
Fonte: Epic Games

Fortnite Festival está disponível para PS4PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.

Conteúdos de Sabrina Carpenter estão disponíveis no Fortnite Festival

Desde o início de abril, Sabrina Carpenter vem se destacando como grande atração no Fortnite Festival. E como se isso não bastasse, a artista aparece com diversos visuais para serem utilizados no battle royale. Clique aqui para saber mais.

Fonte: VGC

Mais em Notícias

Autor

foto do author do artigo André Custodio

André Custodio

Redator

Fã de jogos de terror e desbravador de soulslike vez ou outra. Consegui me livrar de FIFA por motivos pessoais (ruindade) e hoje me sinto uma pessoa melhor. Também curto platinas, mas não vou atrás de algo que me tira do sério.

Mais artigos de André Custodio

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias