Notícias

Citizens of Space ganha trailer de lançamento e já está disponível!

Vídeo mostra múltiplas raças intergalácticas e elementos de gameplay.

por Raphael Batista
Citizens of Space ganha trailer de lançamento e já está disponível!

A SEGA disponibilizou esta semana Citizens of Space no PS4, Xbox One e PC. Em celebração ao lançamento do RPG, a companhia revelou um trailer de lançamento onde destaca os elementos principais do game.

O vídeo mostra o quão diverso são os personagens no espaço sideral. Viajando por lugares assolados por lava ou cobertos por neve, o jogador precisa agir com diplomacia, como um Embaixador da Terra a fim de conciliar problemas contra robôs e alienígenas.

No PlayStation Blog, o diretor do jogo, Ryan Vandendyck, ressalta a sequência de Citizens of Earth como uma expansão de conceitos. Enquanto no primeiro, cada NPC da Terra poderia ser utilizado na aventura, agora nesta jornada intergaláctica, as diferentes raças e espécies compõem o esquadrão do Embaixador.

Além da customização visual dos personagens, ainda é possível melhorar os atributos e habilidades específicas de cada um dos componentes do grupo. Isso garante a ramificação de várias estratégias para vencer os combates.

Como embaixador, você sabe que é seu dever salvar sua amada Terra! Além disso, nenhum dos outros embaixadores parece se importar muito com um planeta atrasado que eles nunca ouviram falar. Assim começa sua aventura para encontrar a Terra e unir os cidadãos da galáxia sob sua bandeira em Citizens of Space!