Notícias

RPG Citadel: Forged with Fire chega em 11 de outubro

Jogo é focado no multiplayer online com elementos que lembram Harry Potter.

por Raphael Batista
RPG Citadel: Forged with Fire chega em 11 de outubro

A Blue Isle Studios (Slender: The Arrival, Valley) anunciou o lançamento do sandbox online RPG Citadel: Forged with Fire para o PS4, Xbox One e PC. O título estará disponível no dia 11 de outubro com edições digitais e físicas distribuídas pela Solutions 2 GO.

Atualmente, o jogo está no programa Steam Early Acess. A versão prévia chegou em julho de 2017. Desde então, quase 100 atualizações foram disponibilizadas com novos conteúdos e expansões para a experiência.

O novo trailer divulgado pela desenvolvedora mostra mais sobre a proposta do game. Na perspectiva em primeira pessoa, os jogadores se aventuram em um universo de magia, fantasia e cheio de perigos. É possível criar o seu próprio personagem e até mesmo voar em vassouras bem ao estilo Harry Potter.

O game é ambientado em Ignus, um reino com catacumbas, ruínas, florestas, pântanos e outros cenários. Como um aprendiz nas artes mágicas, os jogadores são colocados em um conflito entre impérios enquanto busca pela liberdade do seu próprio destino.

Citadel: Forged with Fire é focado nos elementos mágicos. Ou seja, mesmo que marretas e espadas estejam presentes, é preciso combinar com os poderes especiais a fim de construir acessórios encantados.

Como toda jornada épica, a caça aos monstros é um recurso importante. Orcs, cavaleiros, lobos e até dragões estão soltos pelo mundo de Ignus esperando pelos bravos guerreiros. Quanto maior o desafio, maior a recompensa ofertada.

Ansioso pelo lançamento de Citadel: Forged with Fire?