Notícias

Circus Electrique, RPG tático de circo steampunk, chega em 2022 ao PS4 e ao PS5

Jogadores viverão batalhas por turno contra assassinos cruéis e espetáculos circenses reais

por Vítor Amorim Heringer
Circus Electrique, RPG tático de circo steampunk, chega em 2022 ao PS4 e ao PS5

A Saber Interactive anunciou um novo RPG tático baseado em um circo “steampunk” na Londres vitoriana: Circus Electrique. O título está planejado para 2022 no PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.

No game, os jogadores controlarão a formação do circo para derrotar os londrinos comuns misteriosamente transformados em assassinos cruéis. Além das batalhas por turnos, os players precisarão administrar espetáculos circenses reais e coordenar o sistema de moral dos personagens para elevar seus desempenhos nos combates e nos shows.

Principais recursos de Circus Electrique

Em seu site oficial, a publisher destacou alguns dos principais recursos de Circus Electrique. Por exemplo, os jogadores podem esperar por 14 tipos de personagens, gerenciamento de relação entre os artistas e até manter os pagamentos em dia.

  • Combate em RPG eletrizante — Teste as habilidades de 14 tipos de personagens jogáveis ​​no total baseados nas funções dos artistas de circo, cada um com profundas opções táticas em batalha. Monte a combinação ideal de artistas acrobáticos para lutar contra inimigos exagerados.
  • Gerencie o Maior Show em Steampunk de Londres — Apesar do caos, o show deve continuar! Reconstrua o circo à sua grandeza anterior e além, recrutando e treinando os artistas mais talentosos vindos de todo o mundo. A habilidade dos artistas, a química mútua e a devoção geral combinam-se para determinar o sucesso financeiro de um único show — e você precisará de cada centavo extra que puder obter para a missão de Amelia e para manter todos pagos e felizes.