GTA VI terá mais de 170 espécies de animais
A informação foi revelada pela Rockstar Games em reportagem especial da Game Informer, que detalha muitas novidades de GTA VI!
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Chrono Trigger é um dos mais aclamados games da história, e agora registrou uma incrível marca de vendas
Um dos maiores jogos de todos os tempos, Chrono Trigger virou “trintão” nos últimos dias, e a comemoração veio em forma de um anúncio interessante: o game bateu 5 milhões de cópias comercializadas. A Square Enix fez a publicação em seu site oficial para destacar o resultado.
Chrono Trigger, lançado em 1995 para Super Nintendo, é um dos RPGs mais influentes e aclamados de todos os tempos. Desenvolvido pela Square (hoje Square Enix), o jogo reuniu um time de lendas da indústria, incluindo Hironobu Sakaguchi (criador de Final Fantasy), Yuji Horii (criador de Dragon Quest) e Akira Toriyama (ilustrador de Dragon Ball). A história acompanha Crono e aliados em uma jornada épica pelo tempo para impedir a destruição do mundo causada por Lavos, uma entidade alienígena.
Com viagens entre diferentes eras — desde a Pré-História até um futuro pós-apocalíptico —, o jogo se destacou por sua narrativa envolvente, personagens carismáticos e múltiplos finais que dependiam das escolhas do jogador. E a jogabilidade de Chrono Trigger inovou ao abandonar os encontros aleatórios típicos dos RPGs da época, permitindo que os inimigos fossem vistos no mapa. O sistema de batalha em tempo ativo (ATB) trouxe um dinamismo único, combinando habilidades dos personagens para criar ataques especiais chamados Techs.
Além disso, o jogo apresentava um mundo rico em exploração, sidequests significativas e uma trilha sonora icônica composta por Yasunori Mitsuda e Nobuo Uematsu. Sua influência pode ser sentida até hoje, sendo referência para diversos RPGs modernos e um exemplo de como narrativa, jogabilidade e arte podem se unir para criar uma experiência atemporal.
Mais em Notícias
A informação foi revelada pela Rockstar Games em reportagem especial da Game Informer, que detalha muitas novidades de GTA VI!
Sistema de clima dinâmico deve ser extremo, como forma de representar bem o estado da Flórida
Control Resonant representa um salto de escala para a Remedy Entertainment, e isso foi possível graças ao PS5.
GTA VI terá o maior mundo aberto já criado pela Rockstar Games. A informação foi revelada na nova edição da revista Game Informer.
Screenshots destacam os diversos ambientes da cidade onde se passa o jogo da Rockstar
Troy Baker, conhecido por interpretar Joel em The Last of Us, está bastante empolgado com Intergalactic: The Heretic Prophet.
A Ryu Ga Gotoku Studio divulgou um novo trailer de Stranger Than Heaven, apresentando em detalhes de Kokura.
Se somados os números do jogo base e de conteúdos adicionais, as comercializações batem 2,6 milhões
Duas versões do jogo estão disponíveis na PS Store: padrão e Digital Deluxe
A próxima geração de consoles pode estar mais próxima do que se imaginava. Animado para o PS6?