Após flop, Dragon Age não deve ganhar novo jogo tão cedo
Mark Darrah, ex-produtor da franquia na BioWare, afirmou acreditar que Dragon Age deve permanecer "adormecido" por um bom tempo.
É hora de morfar!
Chroma Squad, simulador inspirado em Power Rangers e em séries Super Sentai, chega hoje (19) ao PlayStation 4 custando R$ 45,90. E a Bandai Namco aproveitou a ocasião para divulgar o trailer de lançamento do game, mostrando partes dos principais pontos da mecânica de jogabilidade.
Com um tom bem-humorado, o vídeo começa mostrando pessoas assumindo suas obrigações contra as forças do mal, se transformando em guerreiros Super Sentai. A partir daí, as cenas mudam para breves trechos de gameplay do jogo, que tem visual retrô 8-bits e uma trilha sonora bastante característica.
Chroma Squad é um jogo independente criado pela produtora brasileira Behold Studios. O jogador assume o comando de um estúdio de gravação. Seu objetivo é capturar os principais momentos dos heróis em ação para produzir uma série de TV.
A temática é focada nos heróis multicoloridos. Cada um possui uma especialidade diferente, prontos para salvar o mundo de qualquer alienígena. Para isso, é preciso gerenciar recursos e escolher os melhores ângulos de câmera. Tudo para garantir o andamento perfeito da produção.
Abaixo você confere uma descrição de algumas das principais atrações do game.
Chroma Squad foi originalmente lançado para PC em abril de 2015, recebendo críticas bastante positivas na comunidade Steam. O título também chegou a ser cogitado para PlayStation Vita. No entanto, foi cancelado logo em seguida pela baixa popularidade do portátil da Sony.
Mais em Notícias
Mark Darrah, ex-produtor da franquia na BioWare, afirmou acreditar que Dragon Age deve permanecer "adormecido" por um bom tempo.
Atlus disponibilizará primeira peça de Persona 3 gratuitamente no YouTube por tempo limitado.
Projeto de codinome "Kodiak" surge após cancelamento de outro jogo de Far Cry
O diretor Zach Cregger revelou por que decidiu não colocar Leon como protagonista do novo filme de Resident Evil.
A insatisfação de parte da comunidade de PlayStation com as decisões recentes da Sony ganhou um novo capítulo.
Os remakes de Resident Evil se tornaram uma das principais estratégias da Capcom nos últimos anos.
Apesar das dificuldades no PC, a versão de PlayStation 5 tem apresentado desempenho estável durante o beta de Marvel Tōkon.
Edição Ultimate Plus aparece entre as pré-vendas mais vendidas não apenas no Brasil, mas também em diversos países da Europa
Trailer estendido, crossover com Final Fantasy VII e muito mais
Apesar de clamores por Injustice 3, DC anuncia game de luta para mobile