Notícias

Chocobos de Final Fantasy VII Rebirth invadem o Google

Ao pesquisar pelas criaturas no site, um botão de interação encherá sua tela com vários deles

por Jean Azevedo
Chocobos de Final Fantasy VII Rebirth invadem o Google

Uma das grandes novidades de Final Fantasy VII Rebirth será a possibilidade de montar um Chocobo na hora de explorar os ambientes. E para celebrar o lançamento do jogo, o Google decidiu entregar uma surpresinha para quem pesquisar pelas criaturas em seu domínio.

Ao digitar a palavra “Chocobo” na barra de pesquisa, um botão de interação é apresentado na parte debaixo da sua tela. Isso funciona tanto no PC quanto nos dispositivos mobile. Caso decida clicar no ícone com o monstrinho, diversos deles tomarão a sua tela como se estivessem disputando uma corrida.

Essa função de busca pelos Chocobos no Google foi divulgada pela página oficial da Square Enix após o internauta Genki compartilhar a novidade com seus seguidores. Um deles, inclusive, teve a sorte de invocar uma manada e avistar Cloud com sua Buster Sword no meio deles. Confira:

Não se sabe até quando essa interação será mantida na plataforma de buscas, então, aproveite o hype de FF VII Rebirth para compartilhar essa novidade com os amigos!

Chegou a hora! Veja o trailer de lançamento de Final Fantasy VII Rebirth

Acabou a espera, Sephiroth! Cloud e seus amigos da Avalanche finalmente verão as consequências de terem enfrentado o destino no desfecho de FF VII Remake. Final Fantasy VII Rebirth está entre nós e o trailer de lançamento pode ser conferido aqui!