Notícias

Chivalry 2 é adiado para 2021

Jogo de guerra medieval vai levar mais tempo para ficar pronto

por Raphael Batista
Chivalry 2 é adiado para 2021

Chivalry 2 não tinha data de lançamento, mas estava previsto para 2020. Agora, a desenvolvedora Torn Banner Studios anunciou que o título precisará de mais tempo para polimentos e, por isso, chegará ao PS5, PS4, Xbox One, Xbox Series X e PC só em 2021.

A companhia quer alcançar “um nível digno de ser uma sequência ainda melhor do que o primeiro jogo”. O culpado, claro, não poderia deixar de ser outro: Coronavírus. As adaptações do trabalho remoto atrapalharam, mas o tempo extra vai ser útil para“promover melhorias de qualidade de vida e incluir todo o conteúdo pós-lançamento dentro do jogo”.

Todos os mapas e elementos que ficariam disponíveis após a chegada do game estarão dentro do game logo no dia do lançamento, uma ótima ideia para oferecer ainda mais conteúdo para os jogadores.

Detalhes de Chivalry 2

Chivalry 2 promete retratar uma guerra medieval com intensidade. Os jogadores participarão de batalhas em mapas multiplayer para até 64 participantes e as lutas não se resumirão a brigas de espadas. Haverá possibilidade de usar catapultas para cercar castelos e colocar fogo em vilarejos.

O sistema de combate, de acordo com a Deep Silver, será mais fluido em comparação ao seu antecessor. “Escolhas criativas” permitirão aos jogadores se adequarem ao estilo de gameplay que lhes convém. Além disso, o áudio in-game deixará o clima bastante imersivo.