Notícias

Chegando! Ubi detalha novidades do Ghost War; BETA começa amanhã

BETA e Free Weelkend!

por Daniel dos Reis
Chegando! Ubi detalha novidades do Ghost War; BETA começa amanhã

O modo PvP de Tom Clancy’s: Ghost Recon Wildlands terá seu batismo de fogo amanhã, quando os testes beta serão abertos para todos os jogadores, inclusive aqueles que não possuem o game base.

E para detalhar um pouco mais das novidades do game, a Ubi lançou um novo vídeo explicando algumas das nuances do modo, explicando como os ambientes afetam na jogabilidade. Veja:

Em “Ghost War”, dois times de quatro jogadores participam de uma disputa em sistema de eliminação e com o estilo tático característico do jogo, onde a estratégia é tão importante quanto as habilidades de combate. As equipes escolherão seus personagens a partir de doze classes de soldados divididas em três categorias (Assault, Marksman e Support), cada uma com armas, opções de customização e funções específicas. Ghost War terá oito mapas diferentes e integrará novas mecânicas PvP, incluindo rajadas de tiros e marcadores sonoros, que ajudam a criar uma verdadeira atmosfera militar estratégica e intensa também no modo multiplayer.

BETA

Se você se interessou pela novidade, fique atento! A partir de amanhã (10) o modo Ghost War poderá ser testado gratuitamente, inclusive por aqueles que não possuem o jogo. Basta acessar o link abaixo e fazer o download (quando estiver disponível).

Free Weekend

Mas se você ainda quer mais, a Ubi te dá mais! A empresa anunciou hoje (9) que o game contará com um fim de semana gratuito, onde os jogadores poderão testar não só o novo modo, como também outras partes do game.

O free weekend será válido de 12 de outubro até 15 de outubro. Neste período, o game será oferecido com descontos (preços não revelados).

Então, fique atento:

  • BETA Ghost War
    • Aberto para todos
    • Início: 10/10
  • Free Weekend
    • Início: 12/10
    • Fim: 15/10

Ghost Recon: Wildlands foi lançado em 7 de Março deste ano. Confira nossa análise e impressões sobre o título clicando AQUI.