Notícias

Chega de nazistas: assista novo trailer de Wolfenstein 2

Basta!

por Thiago Barros
Chega de nazistas: assista novo trailer de Wolfenstein 2

E se, no futuro, os Estados Unidos, a terra dos livres e casa dos corajosos, fossem dominados por nazistas: o que fazer? Para B.J. Blazkowicz só tem uma resposta: no melhor estilo tenente Aldo Reine (“Bastardos Inglórios”), acabar com todos eles. É esse o enredo apresentado para Wolfenstein 2, no novo trailer do game, chamado de “No More Nazis” (“Chega de Nazistas”).

O vídeo tem pouco menos de dois minutos e mostra cenas desse domínio dos nazis em solo americano, com Manhattan e New Orleans destruídas e tomadas pelo totalitarismo inspirado na Alemanha de Hitler. Um pouco depois dessa contextualização, B.J., protagonista da série, já aparece formando a sua revolução e indo para cima dos fascistas.

Wolfenstein II: The New Colossus é a tão aguardada sequência de Wolfenstein: The New Order, o jogo de tiro em primeira pessoa aclamado pela crítica e desenvolvido pelo premiado estúdio MachineGames. Uma aventura trazida à vida pelo motor id Tech 6, Wolfenstein II leva os jogadores para a América controlada pelos nazistas em uma missão para recrutar os líderes mais ousados da resistência. Lute contra os nazistas em locais icônicos da América, equipe um arsenal de armas poderosas e libere novas habilidades para sair explodindo legiões de soldados neste que é o jogo definitivo de tiro em primeira pessoa.

Wolfenstein 2 The New Colossus chega em 27 de outubro ao PlayStation 4 e é mais um bom FPS que aparecerá no mercado em breve. Além dele, o final do ano ainda nos reserva o Call of Duty WWII e Star Wars Battlefront II. Isso sem falar nas experiências para o PlayStation VR, como Doom VFR e Bravo Team.