Notícias

Chefe mais irado de Dragon’s Dogma 2 será visto por poucos

Jornada para encontrar a Esfinge não será fácil

por André Custodio
Chefe mais irado de Dragon's Dogma 2 será visto por poucos

Dragon’s Dogma 2 promete ser uma experiência massiva de RPG, com muitas coisas a serem descobertas e outras a serem perdidas sem um olhar mais apurado. Uma delas fica por conta da Esfinge, uma das chefes do título da Capcom que deve trazer bastante dor de cabeça para os jogadores.

Segundo o diretor do game, Hideaki Itsuno, muitos exploradores sequer encontrarão a Esfinge ao longo de suas campanhas (via GamesRadar). Aparentemente, ela estará envolvida com uma missão secundária, onde é preciso seguir uma linha de etapas para alcançar recompensas valiosas.

A jornada para encontrá-la pode ser na verdade o maior mistério de todos. Imagino que muitos jogadores vencerão o jogo sem sequer encontrar a Esfinge.

Itsuno completa dizendo que o chefe de Dragon’s Dogma 2 poderá ser combatido diretamente ou através de interações. Caso a escolha seja pelo meio pacifista, é necessário responder uma série de charadas “através da ação”. Errar uma delas resulta na perda definitiva das premiações relacionadas.

dragon's dogma 2
Fonte: Reprodução

Dragon’s Dogma 2 será lançado em 22 de março de 2024 para PS5, Xbox Series e PC. O título está com pré-venda disponível na PS Store.

Nova classe de Dragon’s Dogma 2 será ideal para pacifistas

Dragon’s Dogma 2 introduzirá a classe Trickster como ideal para jogadores que querem evitar o conflito. Focada em trapaças, ela será capaz de controlar a fumaça para distrair adversários, provocá-los e criar clones de sombras. Clique aqui para saber mais.