Santa Monica explica como o chefe final de God of War Ragnarok: Valhalla saiu do papel
Santa Monica explica tudo o que foi pensado durante o processo de criação do oponente de Kratos
Kratos vai para Valhalla enfrentar os fantasmas de seu passado na expansão gratuita de God of War Ragnarok. No entanto, a trama gira em torno de um mistério: quem convidou o espartano para passar por essas provas e reviver esses ciclos retornando até a praia? A Santa Monica explicou como deixou esse encontro especial.
Se você ainda não jogou o DLC, cuidado com spoilers! Siga por sua conte e risco!
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation
Tyr, o deus da guerra nórdico, finalmente deu as caras em God of War Ragnarok. Se no jogo base ele foi mais uma espécie de “utilidade” para Odin ficar por dentro dos planos de Kratos, em Valhalla o confronto entre as divindades finalmente acontece.
De acordo com a Santa Monica, desde a concepção do jogo base, esse confronto foi pensado com carinho. Para demonstrar como Tyr viajou para diversas terras e sabia de tudo sobre a arte de guerrear, ele tinha diversas introduções com equipamentos diferentes, como você pode conferir no vídeo abaixo:
Além disso, os criadores fizeram uma observação interessante: essa é a segunda vez que Kratos troca socos com um deus da guerra. A primeira foi em 2005, quando Ares virou o alvo do espartano na saga clássica.
Devs de God of War Ragnarok: Valhalla falam do retorno à Grécia
A expansão gratuita de God of War Ragnarok também nos levou para uma viagem no tempo. Kratos teve de quebrar tudo em uma parte dos cenários onde a Grécia antiga e os inimigos do espartano voltaram a aparecer. Saiba o que os devs acharam disso aqui!