The Last of Us tem novo wallpaper dinâmico no Hub de Boas-vindas do PS5
Plano de fundo já está disponível para uso no PS5
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Acordo visa fortalecer serviços de streaming.
O Chefe da divisão PlayStation, Jim Ryan, concedeu em entrevista recente ao periódico Financial Times comentou sobre a recente parceria estratégica firmada entre a Sony e Microsoft, para tecnologias de jogos via streaming.
Apesar de surpreendente este acordo, tal movimento não significa que possa haver uma fusão. Na verdade, o executivo foi enfático em descartar qualquer possibilidade de fusão entre as empresas. Por outro lado, o acordo dá à Sony um back-end mais robusto no seu serviço PlayStation Now.
Confira a declaração de Ryan:
Não há, até onde eu saiba (…) qualquer cenário em que as plataformas PlayStation e Xbox venham a se combinar. Ambas continuarão separadas, com suas identidades, marcas e fãs distintos.
É especulado que o acordo ocorreu em função do anúncio do Google Stadia, como uma forma de se preparar para a concorrência. Cumpre lembrar ainda que, no contrato em questão, a plataforma PlayStation quase não está envolvida. Não teremos jogos exclusivos de PlayStation no Xbox e vice-versa.
Inclusive, foi necessário, conforme destaca o site GameSpot, que noticiou a entrevista, a interferência dos gestores de ambas as empresas. Empregados já estavam com os “nervos à flor da pele”, questionando-se acerca do futuro das plataformas, e uma possível união dos consoles.
Mais em Notícias
Plano de fundo já está disponível para uso no PS5
Naughty Dog celebra The Last of Us Day e revela três novos atores para a série da HBO
Apesar de pré-vendas maiores no PS5, a Microsoft parece satisfeita com os números de GTA VI no Xbox Series
James "Archbox" Williams copiou e distribuiu "centenas ou milhares" de jogos de Nintendo Switch
Patch 1.001.006 já está disponível para download
Makoto Daito precisará compor músicas e produzir espetáculos para lucrar
Trailer traz um panorama geral da história e do multiplayer online
Jason e Lucia estampam capa em belíssima arte
Novo Jogo+ infinito chega em outubro, enquanto o modo Foto ficou para novembro
Edição especial de colecionáveis possui o preço sugerido de US$ 400 na loja da Rockstar, mas cambistas tentam lucrar até 4x mais com o produto