Notícias

Acelera aê! Primeiro da EA, F1 22 é anunciado e chega em julho

Game será lançado para as principais plataformas e já pode ser adquirido antecipadamente via lojas digitais

por André Custodio
Acelera aê! Primeiro da EA, F1 22 é anunciado e chega em julho

Hora de pisar fundo no motor! Nesta quinta-feira (21), a EA Sports anunciou, de forma oficial, a chegada de F1 22 para PS4PS5, além de outras plataformas. Com tecnologias de nova geração, melhorias gráficas e modos de jogo revitalizados, o game é o primeiro da série desde a aquisição da Codemasters pela Electronic Arts e será lançado em 1 de julho. A pré-venda já começou.

A revelação foi acompanhada de um curto teaser cinematográfico e confirmou a presença de “máquinas de nova geração”, mecânicas de corrida redefinidas e “rivalidades renovadas”. Também é possível identificar a presença de um som de fundo com características tridimensionais, indicando o suporte a configurações voltadas para os consoles recentes.

Confira abaixo o vídeo:

O game tem sua pré-venda iniciada e já pode ser obtido em três modalidades, incluindo versões base para PS4 e PS5, e uma edição dos Campeões para nova geração. Com preços a partir de R$ 298, todas as edições garantem bônus de compra antecipada, como moedas in-game, pacotes para o modo online e recompensas Nova Era.

EA Sports F1 22, a nova era do automobilismo

Primeiro game da franquia de Fórmula 1 a ser desenvolvido inteiramente entre a Codemasters e Eletronic Arts, F1 22 promete entregar uma “nova era” para o automobilismo da categoria, carregando o selo oficial EA Sports em seu nome. Leia abaixo a descrição do game, retirada de sua página oficial na PS Store:

Entre na nova era da Formula 1 no EA SPORTS F1 22, o jogo oficial do 2022 FIA Formula One World Championship. Assuma o volante na nova temporada com carros redesenhados e regras reformuladas que redefinem o dia da corrida, teste suas habilidades no novo Autódromo Internacional de Miami e experimente o brilho e o glamour do circo com o F1 Life.

Pilote os incríveis novos carros da temporada 2022 da Formula 1, com todos os 20 pilotos e 10 equipes do mundo real, e assuma o controle da sua experiência com novas sequências de corrida imersivas e cinematográficas. Crie uma equipe e leve-a para a frente do grid com uma experiência ainda mais aprofundada no aclamado modo carreira Minha Equipe, dispute corridas mano a mano em tela dividida ou no modo multiplayer e experimente novos ares levando supercarros de alguns dos maiores nomes do esporte para a pista.

Quais suas expectativas para F1 22? Deixe sua opinião nos comentários.