Notícias

Quem poderá nos defender? Chapolin Colorado será skin de Fortnite

Traje do Chapolin ficará disponível a partir de segunda-feira (01), às 21h de Brasília

por Vinícius Paráboa
Quem poderá nos defender? Chapolin Colorado será skin de Fortnite

Parece que ninguém contava com a astúcia da Epic Games. A editora anunciou, na tarde desta sexta-feira (29), que um dos heróis mais conhecidos (e atrapalhados) da América Latina chegará ao Fortnite: o Chapolin Colorado. A skin do ícone do humor ficará disponível a partir de segunda-feira (01), às 21h de Brasília.

De acordo com a publisher, os jogadores poderão comprar pacotes com itens do “Conjunto Chapolin Colorado” ou adquiri-los separadamente. Além do tcosmético do personagem, outros dez trajes se encontrarão na loja: Agente Colorado, Capitã Colorada, Soldado Colorado, Amazona Colorada, Guerreiro Colorado, Guerreira Colorada, Herói Colorado, Heroína Colorada, Defensor Colorado e Defensora Colorada.

Trajes do Chapolin em Fortnite

Calma, ainda não acabou. A icônica “Marreta Biônica” também se fará presente em forma de picareta. Por fim, o acessório para as costas “Paralizatron CH-3000” e o gesto “Não Priemos Cânico!” fecham o crossover.

Segundo a Epic Games, este crossover é uma homenagem ao 51º aniversário de Chapolin. O personagem foi criado pelo ator Roberto Gómez Bolaños, que também era o intérprete de outra figura icônica da TV latino-americana: Chaves.

Por conta de Naruto, Fortnite pode ter kunais explosivas

De acordo com o insider “HYPEX”, este conhecido na comunidade de Fortnite, os arquivos do game já estão indicando quais itens chegarão ao game junto da skin de Naruto. O ninja da Vila da Folha viria com kunais explosivas. Saiba mais através deste link!