CDPR promete revolucionar com os NPCs de The Witcher 4: “subir a barra”
Jogadores podem esperar uma experiência altamente imersiva no gameplay
A CD Projekt Red busca redefinir a qualidade dos NPCs em The Witcher 4. Segundo o diretor Sebastian Kalemba, o objetivo é que cada personagem não jogável pareça vivo, com histórias próprias e funções que enriquecem a narrativa e a imersão do jogo.
Kalemba destacou, em entrevista ao Gamertag Radio, que a ideia é tornar os vilarejos mais autênticos. “Cada personagem tem seu próprio papel. Stromford, por exemplo, é isolado e guiado por superstições.” Esse foco dá profundidade ao mundo, intensificando a conexão com os jogadores.
O trailer de revelação já apresenta essa abordagem com a vila Stromford, uma comunidade marcada por crenças equivocadas. A cena de uma jovem rezando em meio à floresta sugere a tensão e os perigos que cercam esses cenários, prometendo uma narrativa rica e detalhada.
Além das histórias únicas, a qualidade visual e comportamental dos NPCs de The Witcher 4 será elevada. Kalemba afirmou:
Queremos fazer uma experiência ainda mais imersiva do que costumávamos fazer. Estamos tentando subir a barra aqui.
Mal podemos esperar para explorar essa nova história com Ciri!
The Witcher 4 terá inimigos e locais “totalmente diferentes”
Ciri seguirá os caminhos de Geralt, mas não passará pelos mesmos desafios e muito menos nos mesmos lugares. De acordo com a CDPR, os jogadores encontrarão novos locais e inimigos ao longo de The Witcher 4. Confira aqui!