Jogadores de PlayStation organizam “apagão” contra fim da mídia física
A insatisfação de parte da comunidade de PlayStation com as decisões recentes da Sony ganhou um novo capítulo.
Trent Reznor e Atticus Ross foram homenageados na cerimônia por filme protagonizado por Zendaya
Intergalactic: The Heretic Prophet ganhou uns pontinhos a mais na última cerimônia no Globo de Ouro. Os compositores do título da Naughty Dog, Trent Reznor e Atticus Ross, foram premiados pela trilha sonora do longa-metragem Rivais.
Compositores do novo título do estúdio de The Last of Us, Reznor e Ross são conhecidos por sua banda: Nine Inch Nails. Eles superaram indicações de grandes nomes no evento, como Duna: Parte Dois, O Robô Selvagem e o destaque da noite, Emilia Pérez.
Essa não é a primeira vez que os responsáveis pela trilha sonora de Intergalactic vencem grandes prêmios. Em outras oportunidades, eles levaram troféus da mesma categoria, mas agora no Oscar, por A Rede Social e Soul.
A 82ª edição do Globo de Ouro também foi marcante para os brasileiros. Concorrendo com atrizes como Kate Winslet, Nicole Kidman e Tilda Swinton, Fernanda Torres se consagrou como Melhor Atriz em Filme de Drama por Ainda Estou Aqui.
Intergalactic: The Heretic Prophet está em desenvolvimento para PS5.
A nova IP da Naughty Dog chamou a atenção quando foi anunciada, durante o The Game Awards 2024. E para você ficar por dentro desse projeto, preparamos um especial com tudo que sabemos sobre The Heretic Prophet. Clique aqui e confira.
Fonte: Push Square
Mais em Notícias
A insatisfação de parte da comunidade de PlayStation com as decisões recentes da Sony ganhou um novo capítulo.
Os remakes de Resident Evil se tornaram uma das principais estratégias da Capcom nos últimos anos.
Apesar das dificuldades no PC, a versão de PlayStation 5 tem apresentado desempenho estável durante o beta de Marvel Tōkon.
Edição Ultimate Plus aparece entre as pré-vendas mais vendidas não apenas no Brasil, mas também em diversos países da Europa
Trailer estendido, crossover com Final Fantasy VII e muito mais
Apesar de clamores por Injustice 3, DC anuncia game de luta para mobile
Prometendo simulações de situações reais em um hospital, o jogo chega em 13 de agosto
Embora pessoalmente não se importe com o fim da mídia física, Houser crê que, "se as pessoas querem" ela, então, as "empresas precisam dar essa opção"
A Santa Monica Studio aproveitou seu painel na San Diego Comic-Con 2026 para revelar diversas novidades sobre God of War: Laufey.
Mat Piscatella, da Circana, publicou novas estatísticas que mostram o tamanho da mudança na mídia física.