Notícias

CD Projekt RED está expandindo recursos para The Witcher 4

Mais esforços para o game devem ser direcionados nos próximos meses, após a estreia do DLC de Cyberpunk 2077

por André Custodio
CD Projekt RED está expandindo recursos para The Witcher 4

A CD Projekt RED revelou que está pronta para ampliar os recursos oferecidos às equipes de The Witcher. Nos próximos meses, desenvolvedores devem ser direcionados para o novo projeto single-player da franquia, após o lançamento da expansão de Cyberpunk 2077.

As informações foram retiradas do mais recente relatório de ganhos do estúdio polonês. De acordo com um gráfico, a maioria da empresa está trabalhando em Phantom Liberty. Porém, como o conteúdo estreará em breve, os times migrarão para outros projetos.

Além disso, é possível observar que as tendências apontam um foco majoritário no novo game single-player da franquia The Witcher. Assim, nos próximos meses, os recursos para o game devem concentrar a maior parte dos investimentos da CD Projekt RED. Veja o gráfico abaixo:

relatorio da cd projekt red
Fonte: CD Projekt RED

The Witcher 4, game ainda sem nome oficial e de codinome Polaris, segue sem previsão de lançamento.

The Witcher ultrapassa marca de 75 milhões de cópias vendidas

O relatório da CD Projekt RED também revelou que a franquia do bruxão ultrapassou a marca de 75 milhões de cópias vendidas. O acumulado inclui a trilogia principal e as versões aprimoradas dos jogos, incluindo a edição de nova geração de Wild Hunt. Clique aqui para saber mais.