Notícias

Catherine O’Hara é escalada para a 2ª temporada de The Last of Us

HBO ainda não revelou quem será a personagem da premiada atriz

por André Custodio
Catherine O’Hara é escalada para a 2ª temporada de The Last of Us

Catherine O’Hara, atriz vencedora do Globo de Ouro, foi escalada para a segunda temporada de The Last of Us. A HBO confirmou a novidade em suas redes sociais, mas não ofereceu mais informações sobre a personagem da estrela.

O’Hara, mais conhecida por seu papel na franquia “Esqueceram de Mim”, também teve atuações marcantes no clássico “Os Fantasmas se Divertem”, de Tim Burton, e na comédia romântica “Distante Nós Vamos”, de Sam Mendes.

Na televisão, a atriz escalada para a nova temporada de The Last of Us teve um papel memorável como Moira Rose na série “Schitt’s Creek”. Como resultado de sua atuação, ela foi a vencedora do Globo de Ouro em 2021 por Melhor Atriz em Série de Comédia ou Musical.

Catherine O’Hara se juntou ao elenco da série original da HBO, The Last of Us, para a segunda temporada.

Mais detalhes sobre sua participação em The Last os Us serão divulgados posteriormente. A segunda temporada da série segue sem previsão de estreia.

Bella Ramsey elogia novo elenco de The Last of Us

Em entrevista recente ao GamesRadar, Bella Ramsey, a Ellie em The Last of Us, elogiou seus novos colegas de bastidores. Segundo a jovem atriz, ela está “incrivelmente feliz com quem foi escalado”. Clique aqui para saber mais.