Notícias

Bella Ramsey elogia novo elenco da série de The Last of Us

Atriz que interpreta Ellie é só elogios aos reforços do time para a Temporada 2

por Thiago Barros
Bella Ramsey elogia novo elenco da série de The Last of Us

As filmagens da temporada dois da série de The Last of Us estão se aproximando, e o elenco da produção ganhou alguns reforços importantes para fazerem os papeis de personagens como Abby e Dina, que estrearam em The Last of Us Part II.

E Bella Ramsey, que faz Ellie na adaptação para a TV, está animada para esta nova era da produção.

“Estou incrivelmente feliz com quem foi escalado. É emocionante para mim. Estou feliz em ter um novo grupo de pessoas se juntando à família. Vai ser muito divertido”, disse Ramsey ao GamesRadar+.

Ela, inclusive, já esbarrou com Kaitlyn Dever, que fará a grande inimiga de Ellie no programa, Abby.

“Conheci a Kaitlyn no lugar mais idiota, em um evento, encontrei com ela lá quando estávamos esperando por nossos carros. Sabia que estavam conversando com ela sobre o elenco naquele momento, então foi apenas um cumprimento discreto, trocamos números e coisas do tipo”, contou Bella, que rasgou elogios à futura companheira de cena: “Ela é excelente, Isabel e Young também, estou realmente animada para começar com todos eles”.

Vale lembrar que a série de The Last of Us também terá vários diretores de peso, como Mark Mylod, de Succession, e Kate Herron, de Loki.

Série de The Last of Us pode ter Catherine O’Hara

Catherine O’Hara, mãe de Kevin em Esqueceram de Mim e Delia de Beetlejuice, pode ser o próximo reforço do elenco da série de The Last of Us. A informação é do insider Daniel RPK, bem famoso na rede social X.

Segundo ele, a atriz teria recebido uma oferta para interpretar uma nova personagem no show. O’Hara faria “Gail”, que ainda não teve uma descrição revelada, porém deve aparecer em três episódios da segunda temporada. Saiba mais aqui.