Notícias

Catherine Full Body é anunciado para PS4; saiba mais

Mais histórias amorosas chegando!

por Daniel dos Reis
Catherine Full Body é anunciado para PS4; saiba mais

A Atlus revelou nesta madrugada o desenvolvimento de Catherine Full Body para PlayStation 4. O projeto está à cargo do estúdio Studio Zero e será liderado por Katsura Hashino, diretor do premiado Persona 5.

Full Body na verdade será uma espécie de remaster de Catherine, lançado para PS3 em 2011, mas com muitas adições. No game, você assume o controle de Vincent, um homem de pouco mais de 30 anos que possui dupla vida amorosa. Um relacionamento com sua noiva Katherine e um caso de traição com mulher chamada de Catherine.

Em virtude deste desvio e outros problemas pessoais, Vincent sofre com constantes pesadelos, com o jogo oferecendo diversos quebra-cabeças para resolução e muitas cenas de diálogos. E o que já parecia caótico (gerenciar dois relacionamentos totalmente opostos, vida, carreira, etc), ficará ainda mais complicado em Full Body, isso porque uma “terceira Catherine” – totalmente diferente das outras -, chamada de Rin será adicionada, incrementado ainda mais o enredo.

Rin é pianista de um bar frequentado por Vicent e entre seus adjetivos está honestidade e gentileza. O envolvimento desta terceira moça, segundo os produtores, será uma forma de apresentar novas perspectivas para as outra mulheres de Vicent.

A equipe promete entregar novos estágios, episódios, filmes e muitos eventos. Será uma espécie de remaster com complementos. Porém, não foi explicado ainda de que forma tudo será agrupado. Funcionalidades online também estão garantidas.

1
Nova personagem.
2
Catherine (amante).

Mais detalhes sobre Catherine Full Body serão compartilhados nos próximos dias através da revista japonesa Famitsu. Além do PS4, o PS Vita também deve receber uma versão do jogo.