Diretor de Resident Evil promete cenas “bizarras” no filme
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
Castlevania: Seal of the Eclipse é um trabalho feito por fãs, mas não tem data de estreia definida
A realidade é um tanto dura para os admiradores da Konami. A companhia japonesa vem deixando suas IPs mais famosas adormecidas, com exceção de eFootball (antigo PES). Enquanto isso ocorre, cabe à própria comunidade trazer esses games de volta. Por isso, um grupo de fãs passou a trabalhar em Castlevania: Seal of the Eclipse, um novo título.
Um trailer de gameplay do jogo veio a público e parece surpreendente. Os gráficos lembram a era 8-bit, mas o game conta com mecânicas originais (e melhoradas) da famosa série. Confira o vídeo:
Castlevania: Seal of the Eclipse se passará durante o período da “Demon Castle War” — também conhecida como a “Batalha de 1999”, que culminou na destruição de Conde Drácula — com o protagonista sendo Julius Belmont. Outros personagens também estarão disponíveis para controlar.
Por enquanto, esse projeto não tem data de lançamento. Além disso, os desenvolvedores assumem não terem conhecimento se a Konami permitirá a distribuição do produto final — mesmo se ocorrer de forma gratuita. O jeito é aguardar pelos próximos capítulos dessa novela.
O último título oficial de Castlevania a ser lançado foi “Grimoire of Souls” (2019), apenas para dispositivos mobile (iOS e Android). Falando de consoles, “Lords of Shadow 2” deu as caras em 2014.
Enquanto a franquia da Konami segue adormecida, o jeito é relembrar dela através de inspirações. É o caso de Infernax, jogo de RPG de ação 2D, que chegará ao PS4 no dia 24 de fevereiro. Conheça a obra aqui!
Fonte: EuroGamer
Mais em Notícias
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
EA Sports FC 26 pode ter registrado um pico de quase 10 milhões de jogadores ativos diários no meio do ano.
Desde seu lançamento, Clair Obscur: Expedition 33 tem sido comparado a clássicos dos JRPGs, mas inspiração veio mesmo do anime.
A Electronic Arts pretende continuar investindo no Marketplace de The Sims 4, sinalizando que o jogo ainda permanecerá como foco.
A Ubisoft anunciou que encerrará os servidores de Champions Tactics: Grimoria Chronicles em 30 de outubro.
Filme dirigido por Christopher Nolan parece ter impulsionado o interesse dos jogadores por Assassin's Creed Odyssey.
A Epic Games anunciou que entrou com uma nova ação judicial contra uma pessoa envolvida na venda de cheats para Fortnite.
O futuro de Last Sentinel, ambicioso jogo de ação em mundo aberto da Tencent, parece cada vez mais incerto.
O Card Game oficial de Palworld mal chegou às lojas e já enfrenta um problema comum entre os TCGs.
Até o momento, nem a LEGO nem a Sony anunciaram oficialmente o produto, mas a expectativa está enorme!