Notícias

Castle Crashers Remastered chega ao PS4 no inverno; conheça

Jogo contará com todas as expansões e outras novidades.

por Raphael Batista
Castle Crashers Remastered chega ao PS4 no inverno; conheça

O estúdio The Behemoth anunciou que Castle Crashers Remastered chegará ao PlayStation 4 e Nintendo Switch no inverno. O título estava disponível para Xbox One desde 2015.

A versão remasterizada do jogo beat’-em-up conta com uma textura de resolução 5x maior e gameplay que corre a 60 quadros-por-segundo. Todas as expansões fazem parte da edição, incluindo um novo mini-game chamado “Back Off Barbarian”.

O desenvolvedor da The Behemoth, Dan Paladin, revelou (via Polygon) que o estúdio PlayEveryWare auxilou no port para o Switch e PS4 com recursos próprios.

Enquanto que, para o console da Nintendo, o jogo conta com suporte para quatro jogadores locais e outros recursos, a versão do PS4 mostra as cores do personagem controlado na luz do DualShock 4.

Paladin comentou também o porquê da desenvolvedora não ter criado sequências da série. Para ele, um novo jogo precisaria ser bastante melhorado em comparação ao original e não um título “mais do mesmo”.

Por fim, o estúdio está trabalhando em um novo título, chamado “Game 5”. Maiores informações sobre o projeto serão divulgadas durante 2019.