GTA VI recebe belíssimas imagens e detalhes inéditos
Em extensa reportagem na revista Dazed, Rockstar detalha experiência e um pouco do mundo de GTA VI
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Novo vídeo sugere um arsenal de peças vasto para personalizar os veículos
Kazunori Yamauchi, diretor de Gran Turismo 7, retorna em mais um vídeo para falar sobre a obra de Polyphony Digital. Desta vez, as peças dos veículos foram o destaque do conteúdo. Segundo ele, este será o game com mais diversidade em “tuning” — melhorias via personalização — da franquia.
Conforme mais cenas do gameplay são exibidas ao fundo, o trailer já estabelece grandes expectativas em termos de customização dos possantes. Confira:
No vídeo, o diretor de Gran Turismo 7 comenta sobre a importância de adições como essa no game:
Eu acho que esse processo de tunar os carros de acordo com nossa preferência através de tentativas e erros é realmente agradável. Em Gran Turismo 7, nós teremos o maior número de peças já disponíveis para aprimorar os veículos no jogo.
O simulador de corridas será lançado no dia 4 de março de 2022 para PS4 e PS5. Ansiosos para deixar os oponentes comendo poeira em alta velocidade? Fique sabendo: a Edição de Aniversário já está a venda!
Incluindo a produção acima, mas sem as legendas em inglês, outros vídeos de Gran Turismo 7 foram revelados antes da hora. O outro conteúdo, ainda não divulgado oficialmente pela desenvolvedora, detalha as pistas do simulador. Confira!
Via: PSU
Fonte: Gran Turismo TV
Mais em Notícias
Em extensa reportagem na revista Dazed, Rockstar detalha experiência e um pouco do mundo de GTA VI
A Ubisoft surpreendeu e anunciou Rainbow Six Tactics durante a Opening Night Live da Gamescom 2026.
Aventura coop inspirada em As Mil e Uma Noites terá tapetes voadores e jinns colossais
Crimson Desert é destaque na Opening Night Live 2026
Novo vídeo exibido na gamescom 2026 destaca combates e distorções na realidade
Novo trailer exibido na gamescom 2026 mostra Nova City, Lingyun City, memes, veículos e confirma a estreia para 15 de janeiro.
Capcom revela novos chefes, forma Oni de Musashi e uma segunda missão para a versão demonstrativa do jogo
Trailer apresenta Guinevere e Sir Lancelot, além de revelar Angela Sant'Albano como a nova voz de Gwendolyn
Novo vídeo destaca Cloud, Tifa, Barret e outros personagens antes do encerramento da trilogia de remakes
Nova versão do RPG terá gráficos aprimorados, combate revisado, movimentação mais fluida, expansões inclusas e upgrade gratuito para quem já possui o jogo