Notícias

Carros de Gran Turismo 7 serão os mais “tunados” de toda a franquia

Novo vídeo sugere um arsenal de peças vasto para personalizar os veículos

por Jean Azevedo
Carros de Gran Turismo 7 serão os mais “tunados” de toda a franquia

Kazunori Yamauchi, diretor de Gran Turismo 7, retorna em mais um vídeo para falar sobre a obra de Polyphony Digital. Desta vez, as peças dos veículos foram o destaque do conteúdo. Segundo ele, este será o game com mais diversidade em “tuning” — melhorias via personalização —  da franquia.

Conforme mais cenas do gameplay são exibidas ao fundo, o trailer já estabelece grandes expectativas em termos de customização dos possantes. Confira:

No vídeo, o diretor de Gran Turismo 7 comenta sobre a importância de adições como essa no game:

Eu acho que esse processo de tunar os carros de acordo com nossa preferência através de tentativas e erros é realmente agradável. Em Gran Turismo 7, nós teremos o maior número de peças já disponíveis para aprimorar os veículos no jogo.

O simulador de corridas será lançado no dia 4 de março de 2022 para PS4 e PS5. Ansiosos para deixar os oponentes comendo poeira em alta velocidade? Fique sabendo: a Edição de Aniversário já está a venda!

Mais vídeos sobre os bastidores de Gran Turismo 7 são revelados

Incluindo a produção acima, mas sem as legendas em inglês, outros vídeos de Gran Turismo 7 foram revelados antes da hora. O outro conteúdo, ainda não divulgado oficialmente pela desenvolvedora, detalha as pistas do simulador. Confira!