Notícias

Carros de Gran Turismo 7 estão acelerando nas ruas de São Paulo

A ação PlayStation Zerando a Cidade agora aborda a franquia de corrida

por Jean Azevedo
Carros de Gran Turismo 7 estão acelerando nas ruas de São Paulo

A PlayStation promoveu uma ação em São Paulo. Os carros de Gran Turismo 7 estão acelerando pelas ruas da cidade, com direito a uma voltinha pela Ponte Estaiada e outros pontos famosos.

A ação “PlayStation Zerando a Cidade”, que começou levando Aloy (interpretada pela cosplayer brasileira Ana Paula Garcia) para escalar prédios na metrópole, agora está desfilando em meio a população com os possantes vistos na franquia da Polyphony Digital. Veja abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=B6KhvQvfkZw

Durante a cena inicial, a cena da protagonista de Horizon Forbidden West feita no primeiro vídeo da ação é citada no jornal lido por um dos figurantes.

Gran Turismo 7 em São Paulo
Cena da primeira ação “PlayStation Zerando a Cidade” é referenciada. (Fonte: PlayStation)

O Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho, mais conhecido como Pacaembu, também dá as caras na produção. A Avenida Paulista acaba sendo outro ponto turístico onde os possantes chamam atenção em meio aos demais.

Assim como Horizon Forbidden West, Gran Turismo 7 está disponível para PS4 e PS5. Com God of War Ragnarok sendo o próximo exclusivo de peso da Sony, quem sabe os habitantes do São Paulo não esbarrem com Kratos, Atreus ou Thor pelas ruas, né?

Gran Turismo 7 recebe três carros lendários em atualização gratuita

A última atualização gratuita lançada para Gran Turismo 7 trouxe três novos carros para o game. Os veículos são Nissan Skyline Super Silhouette ’84 , Maserati A6GCS/53 Spyder ’54 e Porsche 918 Spyder ’13. Confira o visual dos possantes aqui!