Marvel’s Spider-Man 2 ajusta traje do filme Um Novo Dia
O update 1.005.001 já se encontra disponível para download no PS5
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
A revelação surpresa foi feita pelo diretor Sebastian Kroskiewicz, em publicação no PS Blog
A Devolver Digital preparou uma grata surpresa aos fãs nesta sexta-feira (22): Carrion, game de terror produzido pela Phobia Game Studio, já se encontra disponível no PS4. O anúncio foi feito através do PS Blog.
O indie é um jogo de “terror reverso” onde o jogador assume o papel de uma criatura de origem desconhecida. Como vilão da história, sua função é espalhar medo e pânico por todo o laboratório onde foi criado. Conforme progride nessa jornada, é possível desbloquear novas habilidades para destruir tudo e todos que estiverem no seu caminho.
Na publicação do PS Blog, o diretor Sebastian Kroskiewicz forneceu mais detalhes sobre o processo de produção de Carrion. Segundo o dev, a maior inspiração para o desenvolvimento foi o filme “The Thing” de John Carpenter, um clássico do cinema oitentista.
https://gfycat.com/unknownsnoopyamericancreamdraft
Um tanto obsessivamente inspirado pelo conceito de “The Thing”, de John Carpenter, não pude deixar de me perguntar por que um antagonista amorfo nunca poderia ter sua própria adaptação para videogame.
Como um programador ansioso para explorar a ideia, comecei a trabalhar escrevendo as primeiras linhas do código de movimento e logo descobri que fazer o conceito “funcionar” era na verdade muito simples.
Carrion já havia chegado ao Xbox One, Nintendo Switch e PC em julho de 2020. Já jogou o game, caro leitor? Comente abaixo!
Fonte: PS Blog
Mais em Notícias
O update 1.005.001 já se encontra disponível para download no PS5
Novo vídeo dos bastidores foca na música do jogo de combate aéreo
Vídeo traz um panorama da história da sequência, com foco na protagonista Estelle
O game da Behaviour Interactive chega ao PS5 em 31 de agosto
SEGA divulga números de vendas de suas principais franquias entre abril e junho
Vários usuários relataram problemas na taxa de FPS no port de Steam, o que vem obrigando jogadores de PS5 a desligarem o crossplay
O ex-produtor da franquia Dragon Age, Mark Darrah, afirmou que os estúdios devem ouvir os fãs, mas não só isso...
Take-Two acredita estar entregando muito mais conteúdo que o valor cobrado
Take-Two Interactive enfim se posicionou sobre a campanha de marketing de GTA VI.
Projeção da Take-Two com o sucesso de GTA VI é de arrecadar bastante dinheiro - e não poderia ser diferente, né?