GTA VI recebe belíssimas imagens e detalhes inéditos
Em extensa reportagem na revista Dazed, Rockstar detalha experiência e um pouco do mundo de GTA VI
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Desenvolvedores ouviram o feedback dos fãs e trouxeram diversas novidades para o Modo Carreira de EA Sports FC 25
Os desenvolvedores de EA Sports FC 25 ouviram o feedback dos fãs e trouxeram diversas novidades para o Modo Carreira do novo game. Entre elas, a possibilidade de controlar mulheres ou Icons, além e uma série de funcionalides que prometem dar a tão esperada “chacoalhada” que ele precisava há algum tempo.
Em evento para imprensa e influenciadores, o diretor de Game Design, Pete O’Donnell, e o produtor Andreas Wilsdorf destacaram que a experiência está mais completa do que nunca, com uma construção em cima da base feita em EA Sports FC 24. Por falar em base, vem aí uma baita novidade com os jovens talentos dos clubes. Ou melhor, duas.
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation
Se você joga o Modo Carreira a fundo, sabe o quão importante é investir no desenvolvimento de novos talentos – e provavelmente já se irritou com newgens de 15 ou 16 anos com faces de caras barbudos que parecem ter mais de 30. Isso vai acabar. Agora, eles terão rostos realmente de pessoas mais jovens.
E, mais do que isso, você poderá jogar com eles. Haverá torneios de categorias de base, em que será possível controlar a garotada e ver quem se destaca mais – usando os seus atributos daquela época em questão ou os que representem o potencial deles. Uma baita novidade, não é mesmo?
Mas não para por aí. Se quiser jogar com mulheres, as craques de Barclays Women’s Super League, NWSL, D1 FFF, LigaF e Frauen Bundesliga estarão disponíveis, além da UWCL. Entre Icons, teremos Pirlo, Van Nistelrooy, Kelly Smith e Henry liberados no lançamento, além dos galácticos Beckham, Zidane e Ronaldo como bônus de pré-venda.
⚽ Confira a cobertura completa de EA Sports FC 25 no MeuPS aqui
E, de novo, não acaba aqui. Haverá mais opções na rede de scouting, em mais de 160 países e podendo observar várias posições ao mesmo tempo, novas opções de customização, podendo usar todas as novas configurações de simulação do jogo, um novo menu com mais destaques e melhor navegação, além de dois pontos fundamentais: Origin Stories e Live Start Points.
O primeiro é sobre poder definir as histórias de origem de seu jogador ou treinador. O segundo é sobre poder escolher exatamente em qual período da temporada começar a carreira – usando o desempenho da vidal real como base. Ou seja, se você iniciar um save em dezembro, poderá começá-lo de fato em dezembro, trazendo tudo o que rolou antes no futebol de verdade.
Ah, você também poderá levar seu jogador do Modo Carreira para o Rush. Ou seja, parece que de fato teremos um Modo Carreira muito mais robusto em EA Sports FC 25. Agora, basta aguardar os pitch notes com uma análise completa do que está por vir.
Chegou aquela época do ano: testar o jogo de futebol mais esperado da temporada. E o MeuPlayStation teve a oportunidade de jogar uma versão pré-beta de EA Sports FC 25 nos últimos dias, e agora que o título foi revelado de maneira oficial, enfim podemos passar nossas primeiras impressões sobre o que o pessoal lá de Vancouver está “cozinhando”. Confira a prévia aqui.
E lembre-se: EA Sports FC 25 já está em pré-venda, e quem adquirir o game até 20 de agosto terá alguns bônus bem interessantes, como FC Points, Ídolos para a Carreira e mais. Garanta o seu!
Mais em Notícias
Em extensa reportagem na revista Dazed, Rockstar detalha experiência e um pouco do mundo de GTA VI
A Ubisoft surpreendeu e anunciou Rainbow Six Tactics durante a Opening Night Live da Gamescom 2026.
Aventura coop inspirada em As Mil e Uma Noites terá tapetes voadores e jinns colossais
Crimson Desert é destaque na Opening Night Live 2026
Novo vídeo exibido na gamescom 2026 destaca combates e distorções na realidade
Novo trailer exibido na gamescom 2026 mostra Nova City, Lingyun City, memes, veículos e confirma a estreia para 15 de janeiro.
Capcom revela novos chefes, forma Oni de Musashi e uma segunda missão para a versão demonstrativa do jogo
Trailer apresenta Guinevere e Sir Lancelot, além de revelar Angela Sant'Albano como a nova voz de Gwendolyn
Novo vídeo destaca Cloud, Tifa, Barret e outros personagens antes do encerramento da trilogia de remakes
Nova versão do RPG terá gráficos aprimorados, combate revisado, movimentação mais fluida, expansões inclusas e upgrade gratuito para quem já possui o jogo