Notícias

Carlos Paschoal deixa o comando da PlayStation Brasil; saiba mais

Executivo estava no comando da PlayStation Brasil desde abril de 2017.

por Daniel dos Reis
Carlos Paschoal deixa o comando da PlayStation Brasil; saiba mais

Mudanças importantes na filial brasileira de PlayStation devem acontecer muito em breve. Carlos Paschoal, que até então ocupava o posto de Country Head, deixou o comando das operações brasileiras.

A informação veio através das redes sociais Anderson Gracias, brasileiro que é Senior Director & General Manager para América Latina de PlayStation. Em uma calorosa mensagem de despedida, Gracias agradeceu o trabalho de Paschoal, deixando boas vibrações para o futuro profissional do amigo.

Nossa jornada foi mais curta do que gostaríamos e do que planejamos em PlayStation e meu irmão e parceiro Carlos Paschoal seguirá para um novo desafio. Muito obrigado pelos 15 meses de parceria e por nos ajudar tanto com seu talento e brilhantismo.
Estarei sempre na sua torcida, agora vai lá e arrebenta – escreveu em seu Instagram o executivo

1
Carlos Paschoal. Fonte: divulgação.

Carlos Paschoal ascendeu ao cargo em abril de 2017 com a missão de promover ainda mais a expansão da marca no Brasil. Com passagens pela Sony, Paschoal também foi diretor executivo da varejista Fast Shop antes de retornar à companhia.

Sob o comando dele, a filial promoveu o lançamento do PlayStation VR, PlayStation 4 Pro e importantes franquias como Gran Turismo e, especialmente, God of War, que contou com um excelente evento de estreia em abril deste ano.

A Sony não informou quem assumirá o comando da divisão de videogames aqui no Brasil.