Carlos Paschoal deixa o comando da PlayStation Brasil; saiba mais
Executivo estava no comando da PlayStation Brasil desde abril de 2017.
Mudanças importantes na filial brasileira de PlayStation devem acontecer muito em breve. Carlos Paschoal, que até então ocupava o posto de Country Head, deixou o comando das operações brasileiras.
A informação veio através das redes sociais Anderson Gracias, brasileiro que é Senior Director & General Manager para América Latina de PlayStation. Em uma calorosa mensagem de despedida, Gracias agradeceu o trabalho de Paschoal, deixando boas vibrações para o futuro profissional do amigo.
Nossa jornada foi mais curta do que gostaríamos e do que planejamos em PlayStation e meu irmão e parceiro Carlos Paschoal seguirá para um novo desafio. Muito obrigado pelos 15 meses de parceria e por nos ajudar tanto com seu talento e brilhantismo.
Estarei sempre na sua torcida, agora vai lá e arrebenta – escreveu em seu Instagram o executivo
Carlos Paschoal ascendeu ao cargo em abril de 2017 com a missão de promover ainda mais a expansão da marca no Brasil. Com passagens pela Sony, Paschoal também foi diretor executivo da varejista Fast Shop antes de retornar à companhia.
Sob o comando dele, a filial promoveu o lançamento do PlayStation VR, PlayStation 4 Pro e importantes franquias como Gran Turismo e, especialmente, God of War, que contou com um excelente evento de estreia em abril deste ano.
A Sony não informou quem assumirá o comando da divisão de videogames aqui no Brasil.